cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Primal Gaming abre as portas novamente/Ouro-Dima

Trago boas novas, invocadores.
A Primal Gaming está de volta à ativa.
A Primal é uma organização com foco competitivo que auxilia jogadores proativos dentre o limite de elo à se tornarem melhores, e dependendo do seu esforço, à nível competitivo. Um dos meios para este fim são os torneios internos.
A organização existe à 11 meses ( Criada no dia 17 de dezembro de 2018 por mim, Ibrahim) e desde então um projeto vem sendo executado para que o objetivo final seja concluído, o sonho de melhorar o nível competitivo brasileiro por levar jogadores de baixo para cima com conhecimento estruturado e vontade de vencer.
Depois da volta das atividades, o objetivo é dar uma nova cara à Primal, aprendendo com erros passados e focando na prosperidade da organização e seus players.
A Primal nesta fase irá recrutar jogadores entre os elos Ouro 4 e Diamante 3.
Para entrar como jogador basta fazer o formulário abaixo:
Link do formulário para se tornar um jogador Primal: https://forms.gle/qhGX3ETVnArGtkB97
Link do nosso servidor no discord: https://discord.gg/DvUzaqD
Link da nossa página no facebook: https://www.facebook.com/PrimalGM/

Aprendendo com erros passados e focando nossos objetivos e metas, de forma organizada e sistematizada. 
A nova equipe da Primal e seus devidos cargos será a seguinte:
Equipe de Staff:
CEO / Founder - Ibra
CEO / Patrocinador - Maia
Admnistrador / Diretor do Institucional  - Luke
Admnistrador / Diretor do Profissional - Letsu
SuperVisor - Magrão 
Moderador - Zinho1Euro
Moderador - Key4
Moderador - Nëw 
Moderador - Shirodw 
Moderador - Saneko 
Moderador - Hide
Moderador - wOlsKi 
Moderador - FilGood 
Moderador - WTR Magnus 
Moderador - the Raydan
Apostamos em nomes de minha confiança para os cargos, esperamos que com o trabalho de cada um eles possam evoluir seus cargos na organização.
Antes de se tornar jogador, nós da primal pedimos que você por favor leia as regras encontradas no servidor do discord, elas são importantes para você saber suas obrigações e limites na organização, fora informações adicionais importantíssimas

,           Ibrahim Neto
10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A Primal Gaming abre as portas novamente/Ouro-Dima

first message
Highlighted
Tropa
Tropa

Se quiserem alguem para cuidar das redes sociais ou qualquer peça gráfica, pode entrar em contato comigo 😄
Highlighted

Com grande felicidade leio essa mensagem.
Pessoa para ajudar são sempre bem-vindas aqui.
Me adicione no discord que conversaremos melhor.
Ibra.#4769
Highlighted

xiruda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E quem joga apenas casualmente, porém busca aprimorar seu nível de habilidade, atingindo um elo mais alto apenas por prazer?
Highlighted

Pode entrar, desde que seja ativo e presencial.
Highlighted

xiroba
Highlighted

Eu entrei no servidor do discord, preenchi o formulario e tenho bastante interesse no projeto, porém estou meio perdido o que eu faço agora? Sim eu li as regras espero que eu me encaixe GGWP!
Highlighted
Tropa
Tropa

Moderador transfobico e CEO omisso a transfobia.. Fechem as portas novemente. ( PS: não leiam as regras, pois elas não valem de nada, principalmente a que exige respeito entre os membros ) :Habilidades98:

Highlighted
Tropa
Tropa

mano, essa org é mó bosta KKKKKKKKKKKKKKKKK...