olá , tudo bem ?! , espero que sim ! , então , eu me chamo Diego , tenho 22 anos , jogo lol faz um tempo , só que acabei parando de jogar por um tempinho , e voltei agora , e queria encontrar alguém pra jogar comigo e juntos podemos ficar por dentro do jogo ( no meu caso reaprender , pois o lol vive em mudanças rsrs ) , e assim podermos subir algumas divisões nas ranqueadas , geralmente jogo de suporte ou jg , mais posso tentar em outras lanes caso meu duo queira tentar , na ultima season eu cheguei até o platina 1 , e encerrei platina 5 , e atualmente eu fiz a md10 e senti muito a diferença no jogo em sí pelas devidas mudanças e falta de mecânicas rsrsrs , ai acabei caindo ouro 4 , não tenho muita exigência para o duo , só queria alguém que não desistisse do duo no primeira derota , afinal aprendemos e melhoramos com elas , enfim , se você leu até aqui e não quer jogar mesmo assim , pode adicionar assim mesmo , seria um prazer ser seu amigo , e se você tem interesse em jogar comigo ,SÓ VAMOS rsrsrs ,
eu até jogaria com você maninho , mais acho que não dá por conta do elo , mais vou te add Jerods