cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A Procura De Um Duo ..

olá , tudo bem ?! , espero que sim ! , então , eu me chamo Diego , tenho 22 anos , jogo lol faz um tempo , só que acabei parando de jogar por um tempinho , e voltei agora , e queria encontrar alguém pra jogar comigo e juntos podemos ficar por dentro do jogo ( no meu caso reaprender , pois o lol vive em mudanças rsrs ) , e assim podermos subir algumas divisões nas ranqueadas  , geralmente jogo de suporte ou jg , mais posso tentar em outras lanes caso meu duo queira tentar , na ultima season eu cheguei até o platina 1 , e encerrei platina 5 , e atualmente eu fiz a md10 e senti muito a diferença no jogo em sí pelas devidas mudanças e falta de mecânicas rsrsrs , ai acabei caindo ouro 4 , não tenho muita exigência para o duo , só queria alguém que não desistisse do duo no primeira derota , afinal aprendemos e melhoramos com elas , enfim , se você leu até aqui e não quer jogar mesmo assim , pode adicionar assim mesmo , seria um prazer ser seu amigo , e se você tem interesse em jogar comigo ,SÓ VAMOS rsrsrs , 

Etiqueta (1)
10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

add ai main adc jerods
Highlighted

up
Highlighted

Main adc, jogo top e sup.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi, sou main mid. Se quiser tentar vamos conversar
Highlighted

eu até jogaria com você maninho , mais acho que não dá por conta do elo , mais vou te add Jerods

Highlighted
Tropa
Tropa

vou jogar com todos , sempre bom conhecer novas pessoas , espero que o duo dê certo com alguém haha
Highlighted

Depende sempre do horario que tu joga, mas add la, sempre bom fazer um duo conhecer gentd nova.
Highlighted

eu costumo jogar mais de tarde pra noite , só ñ jogo muito na madrugada ( costumo dormir rsrsrs ) , mais vou add sim 😃
Highlighted

Já conseguiu o duo? Caso contrário, eu jogo de atirador e estou a procura de um duo suporte, add lá e podemos jogar algumas partidas normais para treinar sinergia e depois ir ranked. Tenho 25 anos e atualmente estou prata II.

IGN: Freezing Storm

até que apareceu algumas pessoas bem bacana , só que nenhum "duo " daqueles que jogam sempre juntos e talz , mais de qualquer forma é sempre bom conhecer novas pessoas e quem sabe encontrar um duo rsrs , mandei solicitação lá !