cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A procura de jogadores (as) !

Faço parte de uma organização cujo o principal objetivo é a evolução em conjunto, atualmente estou representanto uma das diversas line up's desta organização.  No momento, estamos reorganizando a nossa line up, por isso estamos recrutando novos membros e reservas. Gostaria de destacar de que não há uma restrição de elo, apenas esperamos que haja uma boa vontade dos jogadores em se disponilizar para com a equipe. 

A ressalva é para que não sejam jogadores tóxicos, não pensem que são melhor do que um outro jogador por ter mais elo, em nossas line up's existem pratas e diamantes jogando juntos, bronzes e plantinas, aqui todos estão se esforçando para aprender e evoluir, somos chacais, somos família!

Aos interessados, deixem o nick abaixo, a line up White está precisando de um novo Jungler, caso esteja interessado me adicione e diga que viu a postagem no fórum. 

Aos demais interessados e de outras rotas, podem deixar seu nick, assim que necessário estarei convocando novos membros para uma breve entrevista. 

Etiqueta (1)
13 RESPOSTAS
Highlighted

Mr Akali
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sso add main top
{\rtf1}
Highlighted
Tropa
Tropa

Caso, queira fazer um teste.

Nick: A9 Tysk

Highlighted

F1r3H3ll, main top
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Atenção, rota JG foi preenchida, precisamos de um novo Top Laner, e estamos recrutando reservas, interessados deixei seu nick, main role e segunda role.

ATT.
Highlighted

Olá, meu nick é XeuSóMorroX, sou main sup, não pusso uma segunda role mas posso aprende caso precise, não possuo muito conhecimento dos campeões e muita dominação comecei a pouco tempo, mas se quiser fazer um teste comigo nem q seja para reserva de suporte, estou a procura de um time
Highlighted

elo g4 idade 16 line mid e jg
Highlighted

Nick: Doctor Jussao
Role: main top/mid
2 role: jg
Highlighted
Tropa
Tropa

Mirandela

Highlighted
Tropa