cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Acampamento Yordle (BETA) - 2 Vagas para jungler! Apenas tryhard que queiram aprender

Olá, eu sou o Driip, atualmetne D2, antigamente era Mestre com pouco mais de 150 pontos, e atualmente eu tenho buscado jogadores que querem se dedicar ao jogo, e que possuem tempo pra isso, quero ajudar a treinar e destribuir todo meu conhecimento e conteúdos que possuo para aqueles que se empenharem e se dedicarem ao jogo. Estou organizando esse clube de treino a um tempo, e atualment eles está em fase BETA, eu irei escolher 20 jogadores a dedo, 4 de cada role para formar um bom grupo de players que queiram melhorar e colher o feedback deles para futuramente buscar um nincho maior de players com esses desejos. Peço a todos aqueles que se encaixarem no perfil, se inscrevam no formulário a Seguir: https://forms.gle/CPMKKGgSBLboxPwbA

> Vagas restantes <

2 Vagas para Jungler!!!

>> Requisitos <<

Querer aprender

Ser dedicado

Ter frequência diária no lol

Etiqueta (8)
51 RESPOSTAS
Highlighted

caralho, brabo. que iniciativa legal cara, já vou me inscrever.

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler

Highlighted
Tropa
Tropa

po me escolhe na humilda, quero mt melhorar
Highlighted

primeiro q eu vejo querendo ajudar os outros
Highlighted
Tropa
Tropa

qnd começa?
Highlighted

Haverá duas fases de recrutamento, a pelo formulário e depois que eu vou fazer umas perguntas e vou analisar a frequencia que vocês ficam online para saber quais são os melhores a serem escolhidos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho interesse, vou responder o formulário
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito boa a iniciativa, te amo
Highlighted
Tropa
Tropa

DEUS! Aguardando tanto tempo, finalmente o refresco
Highlighted

Up all night
Highlighted
Tropa
Tropa

mlk ta tentando fazer oq proplayer n faz ai deus \o/
Highlighted
Tropa
Tropa

me inscrevi espero q eu seja escolhido. mas se n for tem alguma ideia de quando vai abrir pra mais gente?
Highlighted

Depende, mas atualmente quero focar no que tenho para agora, não sei exatamente quando vou abrir pra mais pessoas vai depender do feedback dos meses de treino do pessoal q vai participar do beta
Highlighted
Arauto
Arauto

que elo msm?
Highlighted

Ferro-Platina
Highlighted

Meus horários são Manhã e Noite 😕
Tô disponível das 9 horas até o meio-dia e depois das 19 horas até 1 da manhã... Tem problema?
Highlighted

Eu começei a querer melhorar de uns meses pra cá, mas esse mês que eu começei a tentar realmente melhorar. Eu tô vendo uns vídeos, tentando aprender sobre Controle de Rotas, que é algo que eu nunca parei pra ver. Também tô tentando descobrir 100% do potencial do Ziggs, tô tentando farmar melhor (eu sempre perdia farm pra dar roaming, isso é algo que eu tô vendo que me ferrava bastante no game). Bem, eu quero melhorar porque eu jogo muito, e quero continuar jogando para melhorar.
Highlighted

Legal é dificil ver isso aqui no forum, bacana que ajuda muitos jogadores, principalmente nosso server quie tem poucos jogadores de elo alto

Highlighted

kkk sacanagem
Elcio Da Silva De Oliveira Filho
Highlighted
Tropa
Tropa

Ja enviei meu formulario, vou ficar de fora nada kkkk