cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Acampamento Yordle - Clube de Treino! Procura-se jogadores dedicados (4 Vagas!!!)

Olá, eu sou o Driip, atualmetne D2, antigamente era Mestre com pouco mais de 150 pontos, e atualmente eu tenho buscado jogadores que querem se dedicar ao jogo, e que possuem tempo pra isso, quero ajudar a treinar e destribuir todo meu conhecimento e conteúdos que possuo para aqueles que se empenharem e se dedicarem ao jogo. Estou organizando esse clube de treino a um tempo, e atualment eles está em fase BETA, eu irei escolher 20 jogadores a dedo, 4 de cada role para formar um bom grupo de players que queiram melhorar e colher o feedback deles para futuramente buscar um nincho maior de players com esses desejos. Peço a todos aqueles que se encaixarem no perfil, se inscrevam no formulário a Seguir: https://forms.gle/CPMKKGgSBLboxPwbA

> Vagas restantes <

1 Vagas para Top Laners

1 Vagas Atirador

1 Suporte

1 Mid Laner

>> Requisitos <<

Querer aprender

Ser dedicado

Ter frequência diária no lol

Etiqueta (7)
29 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu estou nesse acampamento e posso dizer que, é muito bom pra quem quer aprender e se dedicar no joguinho!
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
Highlighted

Esses caras são brabos
Highlighted
Dragão
Dragão

Sou D3, mas no site não tem a opção "Diamante"
Sad
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa
Tropa

Muio bom esse acampamento, difícil uma oportunidade dessa
Highlighted

jogar pra aprender, ainda mais em equipe, eu queria ter tempo para participar, infelizmente não tem vaga de adc também
Highlighted

Mas boa sorte aí pra vocês
Highlighted
Tropa
Tropa

poxa, não tem vaga de suport, queria muito, isso nunca vi ngm fazendo nesse lol em todo esse tempo q jogo
Highlighted

Me inscrevi no formulário la mano
Highlighted

mlks nem começaram a treinar de fato, so seguindo a rotina normal e ja tão evoluindo pakas mlk é um deus
Highlighted
Tropa
Tropa

boa iniciativa, eu tenho que trabalhar então não tenho tempo de me dedicar ao jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

espero ver isso famoso futuramente, pena q não tem mais players q façam algo parecido, nem todo mundo q quer melhorar fica vendo o fórum e acaba perdendo uma chance rara dessa
Highlighted

esse cara é muito humilde, aí sim
Highlighted

muito top
Highlighted
Arauto
Arauto

gostei muito e fiquei muito interessado, mais nao tem pra suporte nao ne? =/
Highlighted

Nop, as vagas de suporte já estão completas 😕
Highlighted

Gostei muito, pena que trabalho e não teria muito tempo pra me dedicar.
Highlighted

Boto fé, mano. Parece interessante.
"The weak fear the shadows. Fear controls them."
- Kayn e Rhaast
Highlighted

Aliás. ainda tem vagas de TopLaner, né?
"The weak fear the shadows. Fear controls them."
- Kayn e Rhaast
Highlighted

Quero muito ser selecionado, tomara que eu tenha uma chance.