cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Acampamento Yordle - Clube de Treino! Procura-se jogadores dedicados (4 Vagas!!!)

Olá, eu sou o Driip, atualmetne D2, antigamente era Mestre com pouco mais de 150 pontos, e atualmente eu tenho buscado jogadores que querem se dedicar ao jogo, e que possuem tempo pra isso, quero ajudar a treinar e destribuir todo meu conhecimento e conteúdos que possuo para aqueles que se empenharem e se dedicarem ao jogo. Estou organizando esse clube de treino a um tempo, e atualment eles está em fase BETA, eu irei escolher 20 jogadores a dedo, 4 de cada role para formar um bom grupo de players que queiram melhorar e colher o feedback deles para futuramente buscar um nincho maior de players com esses desejos. Peço a todos aqueles que se encaixarem no perfil, se inscrevam no formulário a Seguir: https://forms.gle/CPMKKGgSBLboxPwbA

> Vagas restantes <

1 Vagas para Top Laners

1 Vagas Atirador

1 Suporte

1 Mid Laner

>> Requisitos <<

Querer aprender

Ser dedicado

Ter frequência diária no lol

Etiqueta (7)
29 RESPOSTAS
Highlighted

^^ Ja te mandei invite, basta aceitar e conversamos.
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem se tiver outra vez isso e tiver vaga pra suporte super quero, e achei bacana isso que voce ta fazendo mano parabens e que de tudo certo o/
Highlighted
Arauto
Arauto

Não adianta nada não, o cara ignora a gente!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted

ja começei a ganhar no começo, imagina quando eu já estiver avançado nesse treinamento
Highlighted

me encina aee
Highlighted

opa me inscrevi, quando deve sair os resultados ?
Highlighted

tbm quero saber
Highlighted

Os resultados são em tempo real, creio eu. Ele manda invite pra quem for aceito.
"The weak fear the shadows. Fear controls them."
- Kayn e Rhaast
Highlighted

Acho dhr a iniciativa de vocês, parabéns. 😄
(interessado em qualquer vaga)

"A broken blade is more than enough for the likes of you"
- Riven
Highlighted

Sem dúvidas o meu sonho é pegar diamante❤ espero ser selecionado, estou disposto a não deixa 1 dia de fora,Envoluir minhas habilidades e o raciocínio.

"Envoluir e superar!"
- Kha'zix