cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigos para jogar!

Olá pessoal. Eu estou em busca de pessoas para jogar comigo. Ultimamente só tenho jogado ARAM, mas também gosto de jogar SR de vez em quando. Raramente jogo rankeds, sinceramente não ligo muito para esse modo de jogo; não sou tão boa mas sempre tento dar meu melhor! Por isso quero conhecer pessoas novas e criar amizades (quem sabe) além do LoL. Não tenho muitos amigos e menos ainda que jogam o joguinho. Obrigada, fiquem na paz. :Habilidades8:

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá, tudo bom?
Eu sou um pouco chato, mas se quiser me adicionar para jogar uns aram eu estou disponível, sempre que quiser jogar pode me chamar e eu estarei muito agradecido, também não tenho muitos amigos.
Highlighted

Desculpe a demora para responder! E obrigada! Irei te adicionar e te chamar para jogar quando possível. ^-^
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá!

Se ainda estiver procurando companhia para jogar e a minha rotina se adequa à sua, fique à vontade para me adicionar.
Costumo jogar mais SR (Normal Alternado), mas jogo ARAM também. Como trabalho nos finais de semana, entro mais de segunda à sexta algumas vezes das 13h às 16h e com mais frequência entre 20h e 23h.

Deixo o convite aberto também a quem mais se interessar.
No mais, sou um jogador casual, tranquilo, não desisto fácil numa partida (mesmo em desvantagem) e respeito tanto companheiros de equipe quanto adversários.

Bom jogo e boa sorte com seus novos amigos! :

"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."
Highlighted

Olha, eu jogo pouco ARAM, prefiro SR, mas jogo um pouco de tudo de vez em quando, se quiser me adiciona, acho divertido jogar com mais pessoas. 😄