cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Amizade & Companhia pra SR (Normal Alternado)

Olá comunidade,

Retornei recentemente ao LoL e estou procurando novas companhias para o Rift. Boa parte dos que jogavam comigo pararam ou estão ocupados com outros objetivos, então novas amizades nunca é demais.

Abaixo respondo algumas perguntas que podem querer fazer:

Qual a minha experiência como jogador?

Sou um jogador casual, ou seja, não foco em ranque. Também não sou nada excepcional, mas conheço bem o jogo (desde 2012) e procuro me dedicar aos objetivos da partidas. Quanto às funções, sou bastante flexível. Gosto de jogar em todas as rotas, mas particularmente me saio melhor como MEIO e SUPORTE, caso esteja se perguntando.

Como me comporto numa partida?

Tranquilo e com bom humor (GG time ruim? Me processa!). Olha, eu já sou bem grandinho. Isso quer dizer que jogo por diversão e nunca me verá descontar frustrações do jogo (e da vida) em meus companheiros de equipe. Nunca fico isolado e procuro sempre ajudar quem tá com dificuldades. Também sou competitivo e não desisto fácil da vitória (mesmo estando em grande desvantagem). Gosto de viradas épicas ou, no mínimo, não facilitar a vida do time adversário.

Que tipos de jogadores estou procurando?

De preferência, jogadores casuais como o meu. Não importa sua idade, sexo, nível, ranque ou grau de habilidade, desde que jogue pra se divertir e saiba se comportar com maturidade diante das adversidades. E que também tenha interesse em fazer amizade.

Quais modos eu jogo?

Meu modo favorito é SR Normal Alternado. Jogo ARAM só de vez em quando (pra desestressar) e, sinceramente, os demais modos alternativos não sou muito fã. URF nem pensar!

Quando entro no jogo?

Como trabalho nos finais de semana, costumo jogar LoL (quando não tenho outros compromissos) de segunda à sexta, algumas vezes à tarde (entre 13h e 16h) e com mais frequência à noite (entre 20h e 23h).

Pessoas interessadas, basta me adicionar no jogo ou se quiser deixar aqui sua apresentação irei te mandar um convite assim que possível.

Obrigado pela atenção!

"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."
Etiqueta (6)
2 RESPOSTAS
Highlighted

Boa tarde !!

Em primeira análise, gostei muito da forma como seu tópico foi estruturado, realmente muito interessante. Parabéns !! Ademais, o único comentário que me deixou frustrado foi a parte da casualidade, isto é, ainda não exista uma maneira correta de jogar, o sistema de ranqueadas foi desenvolvido justamente para separar o progresso dos jogadores e, dessa forma, acaba por facilitar muito o desenvolvimento pessoal. Portanto, eu gosto muito das ranqueadas, não como forma de estimular a competitividade e seriedade dos integrantes, mas para melhorar individualmente mesmo. 

Ainda assim, enviei solicitação e fico à disposição quando estiver online. 

Forte abraço e muito sucesso, 

Bjorn. 

Highlighted

Olá Bjorn!

Bem interessante sua visão sobre as ranqueadas. Na verdade eu até gostaria de participar delas e já tentei fazer isso algumas vezes. Quase todo final de temporada em que estou jogando fico pensando também se talvez valha à pena tentar numa próxima. Mas, infelizmente, minha condição como jogador casual ainda é mais pela falta de tempo mesmo que tenho pra me dedicar ao jogo.

Enfim, muito obrigado pelo retorno.
Até uma oportunidade! Valeu!
"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."