cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Analista/Coach procurando time!

Sou um jogador quase sem mecânica (até dou pro gasto), mas com muita noção e visão de jogo.

Jogo desde 2011 no NA e estudo o jogo a fundo desde 2014.

Fui Diamante 4 (md3 pro D3) com MMR de D2 ou D1 (jogava contra streamers famosos e pró-players, sdds, bons tempos) em 2016.

Atualmente Plat 1, quase D5.

Theorycrafting é minha paixão.

Trabalho MUITO bem com estatísticas.

Me considero um ótimo analista e um coach decente.

Entendo até que bastante de macro game, mas peco um pouco no que diz respeito ao controle de rotas (controlar as ondas de minions). Entendo MUITO de micro.

Entendo perfeitamente o meta e como abusar dele, mas sei também inovar e fugir do padrão.

Fui fundador de projetos como a AuB (Adote um Bronze) no Fórum anterior e a série de tópicos Notas Ocultas, e tenho diversos tópicos de analises e informativos aqui no fórum.

Passo muito mais tempo teorizando, estudando, ensinando e etc doq propriamente jogando.

Estou aqui tanto me oferecendo para ajudar times ou grupos de jogadores low elo, como procurando um time high elo para de fato trabalhar.

Sou Top/Jungle~Jungle/Top, mas entendo de todas as lanes e campeões.

Já joguei bastante em todas as lanes, menos ADC, sou um Atirador horrível, mas tbm entendo da role e da classe.

Se eu puder ir de Mordekaiser ou Ziggs ou Rengar sou um monstro na bot lane kk

Podem encontrar minhas redes/contato aqui no perfil do fórum.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou fazendo um time low elo, se estiver interessado...

Highlighted
Tropa
Tropa

ainda está procurando?
Highlighted

@Erevi Fale mais sobre amigo.

@Keks Sim, tamo aí.

Highlighted
Tropa
Tropa

mandei solicitação no lol, adoraria trocar uma ideia
Highlighted

Brother, eu tenho uma ideia, não posso dizer que seja um projeto, só uma ideia de tentar criar e montar um time de Diamante 5 pra cima, só que, realmente um pessoal diamante, não aqueles que jogam como gold (nada contra, só é fato), e a princípio ter um coach e alguém que pode saber "Liderar" a equipe, seria uma boa pra mim, eu não sou do tipo que sabe organizar tudo e ser de fato um lider, mas eu não consigo achar algo pra mim nesse world, então... Se você quiser, a gente pode conversar, trocar algumas ideias, e se você tiver disposto, começar um time do 0, fazendo torneios amadores e etc, com realmente um foco bom no game, eu tô disposto a isso brother, se tu animar e não achar uma oportunidade por aí, manda a call, o nick você já sabe , se tiver interesse mais a fundo, chama no zarapop, tranquilo ? Abraço! ... > 985197602 
EDIT: Eu vou postar algo do tipo no fórum lá, se tu vir antes, eu gostei da tua proposta aí, vou te priorizar, caso aconteça. Valeu! 

Highlighted

@ArcaneFloW no caso eu estava procurando um time já existente msmo, e já encontrei dois com os quais vou trabalhar. Começar um do 0 não é muito a minha pretenção.

Quem tem que liderar o time é o capitão, que é um dos jogadores. Coach tá ali pra ajudar na estratégia e o analista pra passar as partidas a limpo depois delas.

Highlighted

@serath sagrav, no caso de torneios ao vivo, tu consegue puxar as estáticas em 5 a 10 minutos dos adversarios? nem que seja pelo op.gg
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Highlighted
Tropa
Tropa

god

Highlighted

se for aquele resumão bacana, claro, é suave

Highlighted
Tropa
Tropa

@MANO D0 CÉUBom,estamos precisando de um analista,pois temos um coach,eu sou o capitão do time Vector Gamming e-sports e estamos realmente precisando de um analista,caso se interesse em aceitar o cargo,basta em entrar em contato comigo pelo WhatsApp mesmo 011945901131.

Highlighted

Não estou mais procurando um time, desculpem.