cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Busco DUO Main Jungler Gold/Plat + (preferencia MONO champion)

Ir para a solução

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~    >[Deem GG pra ajudar ❤️ ]<

Olá, me chamo Ceryni, sou mulher Trans, tenho 26 anos, Mono Taliyah e preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos, me ajudando no mid e me dando "calls" do que vai fazendo durante a partida. Que possamos treinar bastante nossa comunicação juntos, até ao ponto onde cada um possa ter o mesmo pensamento de jogo.   

Apesar de ser Mono Taliyah, meu estilo de jogo  é com Magos de Controle, com isso, tenho mais facilidade em contextar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte. Eu to buscando treinar, aprender e melhorar mais com Assassinos, pra isso utilizo o Normal game
 com o intuito de usar champions que ainda não tenho o domínio.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Podemos também jogar outros jogos,  sendo alguns pra nos divertir e relaxar um pouco do estresse
, como: Warframe, Overwatch, Stardew Valley, Dead by Daylight, Smite e outros.

Além de jogos, podemos criar uma boa amizade e assistirmos à vários filmes e séries na netflix (ou em outros sites) pelo Discord, como fazíia com alguns amigos de um antigo Servidor.

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso, se ainda tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você, (nome, e idade)
>seu estilo de jogo,  (power farm, invader, ganker)
>com quais champions tem confiança em jogar.

PS: Se for MONO champion, tenho mais interesse ainda!
>>>>>>>> Necessário ter Discord com Micro funcionando por favor. <<<<<<<<<<<

Este é o meu nick no Discord: 
𝒞𝑜𝓇𝓇𝒾𝓃 🐲#5124

Ps: segue no Twitter @ceryzinha 

Etiqueta (7)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Busco DUO Main Jungler Gold/Plat + (preferencia MONO champion)

Ir para a solução
Uuup
Discord atualizado e este agora: 𝒞𝑒𝓇𝓎-𝒸𝒽𝒶𝓃 💞#5124

Por favor, comentar aqui antes de ADD, e se "desistir" do duo por alguma derrota, seja sincero e delete, por favor.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
uuup
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Nick: Dwinne
Name: Samuel
Estilo de jogo: Muito variável, jogo de acordo com o game e champs que tenho vontade de jogar, atualmente o que mais tenho jogado é JG e tenho conhecimento avançado sobre o game como rotações, entre outras coisas. Não costumo jogar tanto por conta de estar no último ano da faculdade e estar fazendo o TCC, mas sempre que possível durante a semana e finais de semana estou entrando, não dou rage e costumo falar mais com as pessoas quando os conheço o suficiente, atualmente estou na FLEX Gold 1 e SoloQ GOLD 3.
Champs: Jogo com todos, tenho noção de game o suficiente para entender as mecânicas e pegar champ com base no que a equipe precisa, repentinamente eu pego CHAMPS que eu vejo que estão bons para desequilibrar a composição inimiga ou algo de meu gosto quando vejo que o time pickou champs pra infinitas variáveis (famoso game solo).
Highlighted

Ir para a solução
Up
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Uuup, por favor, Comentem antes de Add.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Opa, mono sona e zyra. Sou main suporte ultiam season foi diamente. Fica à-vontade pra me adicionar.
Obrigado e até mais.
Highlighted

Ir para a solução

>sobre você, Hebert - 26
>seu estilo de jogo,  Sinceramente. acho que não tenho um playstyle normal não. me adapto a partida
>a curto . khazix . seju . lee . phant kkkk mt champ diferente. geralmente vejo um champ que fica melhor a cada partida. depende doque o time precisar ou oque é melhor contra o time adversário . xd

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

"no papel é até legal", mas você foi muito toxica comigo da rage briga até por normal game, ao menos é assim que te conheci. tive uma experiencia muito ruim jogando ao seu lado. qual a chance de você ter mudado como pessoa? 

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Uuup
Discord atualizado e este agora: 𝒞𝑒𝓇𝓎-𝒸𝒽𝒶𝓃 💞#5124

Por favor, comentar aqui antes de ADD, e se "desistir" do duo por alguma derrota, seja sincero e delete, por favor.

Ver Resposta em Destaque no post original