cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CLUBE para main/mono Poppy ou quem joga com ela bastante!

Momento capitalista malvadão hahahaha  Galera que curte a Poppy :Champion83: e ta a procura de um clube de semelhantes,o  @StanleyX15  criou um clube chamado "DEUSA POPPY" melhor descrição dessa campeã BTW e quem tiver afim de entrar nesse clube ae digita ai nos comentários que quer entrar ou adiciona eu na main @LokaoPresidente ou o @StanleyX15  e pede pra entrar!

(não temos sigla ainda,tamos a definir mais não pode ser POPPY porque já está em uso)

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
19 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quando tiver a sigla dela me diz as infos que divulgo lá no post de clubes

POPPYranha
Tropa
Tropa

@TG LoveDreamquero entrar hein

@TG LoveDream me adiciona ae no LOL : LokaoDaPoppy que eu te coloco no clube
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Sathanas
Tropa
Tropa

Comecei a jogar com poppy faz um mês mais ou menos e tô amando o campeão, queria entrar nesse grupo

me add ae M 4 R C O L A é o nick ❤️
temshys
Tropa
Tropa

@Lokao41 Reformed comecei a jogar de poppy a pouco tempo, mas gostaria de me torna um main

LolNeLyPOPPY
Tropa
Tropa

coloca eu por favor nick: Mendes LS

me add ae meu nick eh : Atriz PoppyStar

Netski1
Tropa
Tropa

Coloca ae favor, nick: Netski1
poppystarx
Tropa
Tropa

Opa sou main/mono poppy so jogo cm ela, de acordo com o site League of Graphics sou top 601 poppy br cm 60% de win rate

gostaria muito  de entrar nesse clube, se ainda for possivel

meu nick era l Yami l, mas acabei de mudar para poppystarx ( se realmente forem add, pq pode bugar na hora de selecionar por nick )

muito obg

Queria Mt entrar nesse clube se puderem me chamar pra ele nick: NOT Faria

Nikuman
Tropa
Tropa

Aaahh me invitem pff hahaha, sou mono poppy tbm akkakak ❤️

nick: Nikuman

OPA BOM? SOU NOVO COM A POPPY, ACABEI DE CRIAR MINHA CONTA CHAMADA "PlRULlTO POPPY" (OS i DO PIRULITO NA VERDADE É UM L EM MINUSCULO) BOM, TÔ AFIM DE ENTRAR NESSE GRUPO, E DAR MARTELADA NOS BOBO, HEHE, ESPERO PODER ENTRAR :Champion83: MARTELA O MARTELÃO

Lucasameyer
Tropa
Tropa

EU QUEROOOOOOO ME CONVIDAAAA NICK: Lucasameyer

matenzo123
Tropa
Tropa

queria entrar no clube, sou mono poppy com 112k de maestria, ja mandei solicitação

nick: matenzo123

Beguido
Tropa
Tropa

Quero participar, mandei a solicitação pros 2, meu nick é Beguido

me comvida pra esse grupo ae nick jeancremosos2

Chama nois ai
Dinhôoo XD
Tropa
Tropa

mano eu quero entrar, se tiver como ainda.. to começando a jogar de poppy e to amando essa champ! MARTELO!!!