cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

COACH Experiente

Sou coach a 2 anos e nesse tempo eu venho recolhendo material e conhecimento e aplicando isso em times que vejo que tenha um grande potencial, atualmente sou coach de 2 times importantes (prefiro não divulgar os nomes aqui porque são sou autorizado para isso), estou a procura de times com potencial de crescimento, tenho uma grande quantidade de material e conhecimento para conseguir fazer o time crescer em relação a parte individual de cada jogador e também na parte de jogo em equipe.

Para mais detalhes entre em contato comigo pelo jogo.

Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

me add e vamos conversar
Highlighted
Tropa
Tropa

Adicionei vc, estou afim de trocar uma ideia, acho q poderemos se ajudar 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Entre em contato com nossa página por favor : https://www.facebook.com/TMO.TeamMonster/?ref=settings
Highlighted
Tropa
Tropa

Opa cara,tudo bom? to organizando um torneio onde vai ter como objetivo diversao,melhorar meu time e tbm criar um time na uninassau recife pra jogar futuramente o unilol,e tipo,um dos meus amigos faz o papel de coach porem acho q precisariamos de uma ajuda profissional pra seguir pra unilol,nosso time melhora a cada ano,estamos agr c os elos D2 Plat2 G1 G! G2 G2,ate o fim do mes provavelmente pegamos platina todos.ai pow,me add no lol pra a gente conversar,queria ver contigo se tu pode ser analista do campeonato q to organizando e talvez coach to time da uninassau,me add pra pegar melhores detalhes,prometo q n vai se arrepender com o meu time 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano o time Rebels E-Sports está em busca de um coach. Add você ai para trocar uma ideia. Meu elo é baixo por que sou fundador do time, mas os participantes são elo diamante.
Highlighted

eae ainda precisa de Equipe te adicionei lol obrigado