cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Campeonato Amador - Valorant Brasil

Prezados boa noite! Tudo ótimo por ai?

Estou mobilizando alguns jogadores para iniciarmos um grande campeonato amador de Valorant Brasil! Já temos o domínio, estamos finalizando a programação do site essa semana!

A previsão de lançamento do site está prevista para dia 09/07, domingo! Busco ajuda nesse momento, teremos toda estrutura, mas gostaria de saber se existe algum player interessado em ajudar na organização do evento, ainda não temos algo apresentável e expectativas de quantos times irão participar deste campeonato, mas quero fazer algo solido, com diversos eventos para toda comunidade! 

Sistema de classificação e oportunidade de todos jogarem conosco! Modelo Copa e Liga!

No futuro contar com patrocinadores para agregar na evolução e premiações do campeonato, mas precisamos dar esse inicio, caso alguém tenha interesse, criei um discord para falarmos (https://discord.gg/2yXj8Rs)

Existe um canal de texto criado chamado #quero-ajudar, basta colocar suas informações lá, não precisa ter experiência, basta ter muita vontade!

Também existe um canal de texto criado para times e jogadores chamado #quero-jogar, basta dar um oi lá que assim que lançarmos o site e maiores informações eu mando para vocês!!

Um grande abraço, e

Etiqueta (1)
0 RESPOSTAS