Procuro um clube com tag relacionada ao YASUO, pf, se alguem tiver, chama no lol
Olha o link do post do menino @Brave Bird la tem a sigla do clube os requisitos para entrar e o nick dos donos para voce adicionar e ser colocado no clube 🙂
Se você achou o Clube me add lá pfv
Nick: LordIBumBumMoIe
posso entra no teu?
Oie me add no lol uma duvida quantos k tem, que ter ? eu tio com quase 300K (xxvenrttxx)
então eu tenho quase 300K posso entrar no clube ?? se sim meu nick é (xxvenrttxx)
@O Venrtt manod desculpa ae o formato desse forum ta torto mas tu falou comigo ne? se sim eu tenho um clube chamado "O Ultimo Suspiro" eu sou o dono a tag e "Yáàso" se quiser so mandar invite pra mim 😄
Quem quizer me adiciona pra entra no clube de main yasou meu nick n ban darius pfv a tag do clube é Yazoz quem quizer so chama
Posso entrar nesse clube? tenho 100 k mas jogo muito bem...
meu nick é l Site Roxo l
esse l é um L minusculo
Opa então eu queria muito saber do clube com a sigla "Yasuo" certinha vc sabe mais se n vlw por tentar manin 🙂
@O Ultimo Samurai escreveu:@O Venrtt manod desculpa ae o formato desse forum ta torto mas tu falou comigo ne? se sim eu tenho um clube chamado "O Ultimo Suspiro" eu sou o dono a tag e "Yáàso" se quiser so mandar invite pra mim 😄
me coloca lá, mandei solicitação de amizade
Ainda tem vaga irmão?
Sim so mandar invite pra mim
criei um clube que tem o nome "E Q R M7" e a tag vai ser "Yashu" quem quiser entra dps, add nick: WLG BädGüy
Mano, tem vaga ainda?? se sim, me envia solicitação no lol, pq nao to conseguindo te add
I Winsec I
Acabei de mandar so aceita 😄