cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Convoco pessoas de Uberlândia-MG que gostam de League of Legends

Está é uma convocação não-oficial para pessoas de Uberlândia, Minas Gerais que jogam LOL. Se você de Uberlândia, Minas Gerais, Platina ou superior, com idade mínima de 16 anos e tem um sonho assim como o  meu de um dia ser um jogador profissional me adicione ou entre no link de convite do discord https://discord.gg/rZvZGFc

Este tópico é o meu primeiro passo para criar uma equipe, gostaria de citar que os próprios membros farão a equipe e não somente eu, quero criar um time para sempre jogarmos, independente do jogo, sermos amigos, independente do resultado.
Deixar claro que não está nada pronto e iremos construir uma equipe todos juntos, inicialmente para o LOL, também jogar juntos diversos outros jogos como Fortnite, Dota, Hearthstone(...)
Me adicionem no discord kdu88#0703 e vamos ser amigos !
Muito prazer, meu nome é Carlos Eduardo mas todos me chamam de Cadu, tenho 19 anos, faço ciências da computação 02/2018, quer ser meu amigo(a) ?

Etiqueta (5)
6 RESPOSTAS
Highlighted

Sou de Belo Horizonte. :I
PS: Que GIF da Zoe legal.
PS²: Ñ tenho 16 anos,mas a iniciativa foi boa. Parabéns!

Highlighted

@feio porém legal@  escreveu:

Sou de Belo Horizonte. :I
PS: Que GIF da Zoe legal.
PS²: Ñ tenho 16 anos,mas a iniciativa foi boa. Parabéns!

Muito prazer, @feio porém legal !!!
Pelo menos é de Minas, risos.
Tem quantos anos?
A pior dificuldade de se formar um time com grande diferença entre as idades é que a disponibilidade deles serão diferentes, fiz uma planilha para me organizar, e tenho tempo de 4 horas no máximo/dia de semana, o que sobraria mais final de semana e feriados para reunir a rapaziada e brincar, treinar, jogar, fora os finais de semana e feriados que vamos para casas de familiares, verem eles, conversar com então, apesar de ter um sonho, tem suas dificuldades mas estou sempre firme e forte e espero o mesmo de quem quiser me acompanhar nessa longa caminhada.

Highlighted

Me chamo Matheus,tenho praticamente 13 indo para 14... 28/12 faço os meus 14... E sou praticamente elo Bronze II,onde fico indo do B1 ao B2 sempre voltando e nunca saindo... Eu era Prata 3. Rsrsrs
Boa sorte ai para quem vc achar,meu discord é ThatClooud#8303 .... 

PS:Espero que torne um grande jogador!!! 😄

Highlighted

Sou de Uberlandia Porém não sou Platina talvez vc n teria como abrir um exeção para um gold 4 top laner?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda ta de pé fazer o time? 🙂

Highlighted

Se você ainda jogar, vamos montar um 🙂