cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Diamante 4 querendo inicar Coach para times Platina / Gold / Prata / Bronze e Ferro

Oi eu sou o jap1nnN sou diamante 4 em md3 para o D3 e estou atras de uma time para ser Coach, o time pode ser de qualquer elo, essa vai ser minha primeira experiencia como coach e é uma saga de auto descobrimento.

Etiqueta (4)
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Diamante 4 querendo inicar Coach para times Platina / Gold / Prata / Bronze e Ferro

Me add no jogo: riven toxica

Highlighted

Re: Diamante 4 querendo inicar Coach para times Platina / Gold / Prata / Bronze e Ferro

Ja mandei solicitação men
Highlighted

Me add nick: Leevebrisa
Estou prata na md5 para ouro;
Highlighted

estou planejando montar um time para campeonatos amadores , me add no jogo : chefe gileno e conversaremos melhor sobre a ideia, caso tiver interesse...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Legal sua iniciativa \o/ eu faço parte de um time que tá querendo crescer no competitivo, caso você queira entrar e também se quiser dar o coach só me avisa. Se puder gostaria de uma análise na minha partida too, é meio difícil ver coisas que eu erro enquanto estou dentro do jogo, quando eu vejo o replay, eu vejo poucas coisas na mecânica e também de visão, mas sempre que vou wardar tem alguém esperando no matinho :T a minha última partida de Katarina foi assim, e só tinha eu comprando pink. Não sei mesmo o que fazer nesse tipo de situação.