cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou a procura de Analista e Auxiliar Técnico

Boa tarde, estou a procura de pessoas com  bastante interesse em atuarem na comissao técnica para time amador. 

Cargos :

1 Vaga Analista.

2 Vagas para Auxiliar Técnico.

Requisitos:

- Ser pontual.

- Ser Responsavel e Organizado.

- Para cargo de ANALISTA : Possuir alguma experiencia como analista em outro(s) time(s).

- Auxiliar Técnico : Nao precisa ter experencia na ocupaçao.

- Sem restriçao de genero para cargo.

- Idade acima de 17 anos.

- Elo : GOLD +

Os selecioandos aos cargos serao orientados por mim (headcoach)  durante sua formaçao. 

Aviso: O cargo é para voluntários que queiram ajudar no desenvolvimento de time amador. Infelizmente nao estamos podendo remunerar.

Obg a todos que leram, e feliz ano novo a voces!!

Deixem seu nicks nos comentários que entrarei em contato ou me adicione no LoL '' Apple Martini''  e diga que vi esse post no forum.

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
oOSanterOo
Tropa
Tropa

Ainda está a procura de um Auxiliar Técnico? caso esteja tenho interesse, Nick: oOSanterOo, idade: 22.
HarryPott3rv
Tropa
Tropa

Tenho interesse. Meu nick é harrypott3rv . Cheguei a diamante por 2 seasons depois fui parando de jogar ranked.
Auxiliar tecnico.

Me candidato à vaga de Auxiliar técnico, tenho experiência em equipes Plat+ amadoras e semiprofissionais (tanto jogador como analista), na última season terminei Ouro 2 e já tinha alcançado Plat 4 voltando a essa posição na Pré-Season. Tenho experiência adquirida através de game collegues e cursos de aprofundamento de macroplay.