cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GIRLPOWER] Procuro mulheres começando a jogar Valorant pra aprendermos e jogarmos juntas

Olá!

Estou começando a jogar Valorant, porém às vezes me sinto meio tímida para falar no microfone e não sei jogar muito bem ainda. Então estava pensando se tem alguma mulher também começando a jogar Valorant que quer jogar comigo, geralmente fim de semana, bem casual.

Valeu!

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
Slynih
Aronguejo
Aronguejo

Podemos jogar! Eu sou horrivel jogando e to querendo aprender.
kisrri
Tropa
Tropa

oi, qual é o seu rank?
Fleabag-aBOT
Tropa
Tropa

oi!!! estou começando também. já não me sinto tímida pra falar, só sinto falta de jogar com mais meninas. ainda estou no ferro mas procuro um time em que eu possa desenvolver minhas habilidades e fazer um jogo decente. se quiser, me adiciona! sou Fleabag#aBOT, aí se rolar a gente pode se adicionar no discord e jogar juntas 🙂

quals eu discord ? sou bronze 3 tambem quero um time feminino  o meu e Absoluuts #3718

SpartansHU3
Tropa
Tropa

Não sou mulher, mas se quiserem adicionar pra jogar, SpartansHU3#BR1

Eu quero meninas pra jogar junto comigo tb, vocês ja arranjaram um time completo????

Shunya-6613
Tropa
Tropa

Boa Tarde meninas ! tbm procuro por meninas para fechar um time comigo ,sou uma pessoa mto tímida, tenho muita vergonha de falar no microfone e fazer lives comecei a jogar essa semana eu nao entendo muito desse jogo ainda caso algumas de vocês se interessa pode me chama lá ta bom obrigada ❤️

Nick : Shunya#6613