cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! ::: Seletiva para o Competitivo

Sejam muito bem-vindos à Seletiva que definirá os jogadores que sonham em ser Proplayers no cenário competitivo de League of Legends.

O intuito desta Seletiva é encontrar jogadores que se encaixam no perfil perfeito para se consagrarem como profissionais. Almejo poder contar com uma equipe coesa, focada, determinada e muito eficiente. Quero formar uma família, onde a verdade absoluta seja o respeito e a sinergia entre os integrantes. Acredito que juntos, seremos uma fortaleza inquebrável, indestrutível. Não será nada fácil começar do zero, mas tomaremos as decisões juntos, de maneira democrática e colheremos as verdadeiras consequências.

O meio de se tornar um Proplayer, consiste em ter uma equipe de alto nível, competir e obter êxitos em seus campeonatos, até que sejam títulos de expressão. E você, animado para fazer parte de uma equipe forte e galgar lugares inimagináveis no cenário competitivo de League of Legends? Então, você está no lugar certo!

Para que nossa equipe tenha um nível acima da média e seja diferenciada, devemos tomar alguns cuidados e determinar princípios que sejam respeitados e alcançados para aprovação concreta dos selecionados.

PRÉ-REQUISITOS :::

1) Mínimo de 17 anos de idade.
2) Somente os elos: Platina e Diamante.
3) Mínimo de 3 anos em atividade.
4) Mínimo de Level 110.
5) Ser a conta principal/oficial.
6) Headset, Conta no Discord e um equipamento/internet de razoável para bom. Não comprometendo os treinos e competições.
7) Disponibilidade para treinos (datas e horários à combinar quando a equipe estiver definida).
😎 Se expressar bem e ser comunicativo, preservando o bom ambiente e respeito.
9) Fidelidade absoluta à sua equipe e seus companheiros.
10) Agregar e contribuir, em todos os sentidos, para que sejamos cada vez mais forte.

ESTRUTURA DA EQUIPE :::

Seremos um total de 10 componentes na Equipe, compostos por: 5 jogadores titulares, 2 jogadores suplentes, 1 técnico (coach), 1 assistente técnico (assistant coach) e 1 psicólogo.

Vale lembrar qua as condições de aprovação para o sexo masculino e feminino, são inteiramente iguais em todas as vagas.

DATAS DA SELETIVA :::

1ª Fase: 31/08 - 13h [Summoner’s Rift 5 vs 5 e 1 vs 1]
2ª Fase: 01/09 - 13h [Entrevista e Divulgação dos Resultados]

TÉCNICO, ASSISTENTE TÉCNICO E PSICÓLOGO :::

Aos interessados, além de se candidatarem por aqui (Fórum), favor me add no LoL para que combinemos internamente as datas e horários, ainda esta semana.

PARA SE INSCREVER :::

Para candidatar-se a uma das vagas, basta responder este tópico informando sua vontade em participar da Seletiva e em qual posição escolhida.

As inscrições para todas as vagas, estarão abertas até o fim da data 30/08 (sexta-feira). Após o prazo, as inscrições serão automaticamente encerradas, sem qualquer motivo para prorrogação.

OBRIGADO À TODOS E BOA SORTE!!!

Etiqueta (8)
54 RESPOSTAS
Highlighted

Candidato: Schalter
Vaga: ADC

Inscrição realizada com sucesso!
Boa sorte!!!

Highlighted

Desejo participar - Sou main ADC
Sou Platina III na solo
Gold IV na flex

Highlighted

Candidato: Minha Rolis

Boa sorte!!!
Highlighted

Quero participar

Role: ADC, suporte
Highlighted

Candidato: Son of Wodan

Boa sorte!!!
Highlighted

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!

Muito obrigado a todos que contribuíram para que esta etapa de inscrição do processo seletivo fosse um sucesso.

Boa sorte a todos os candidatos!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda da pra fazer parte da equipe

Sou jungler

Diamant 4

Nick Mistyc

Highlighted

Highlighted

Mistyc, infelizmente não teve como aceitar sua inscrição, pois foi após encerrar este processo. Mas, muito obrigado pela procura, meu amigo! Lhe desejo muito boa sorte e uma caminhada de muito sucesso. Qualquer coisa, pode add para mantermos o contato. Grande abraço!

Highlighted

Muito obrigado pelo contato e pelo convite, meu amigo! Transmitirei o recado aos companheiros de Equipe e, assim que pudermos, começaremos os trabalhos para poder contribuir com esta iniciativa.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

... Bom Dia Cold.. infelizmente não pude estar online no horario marcado... tenho 2 filhos pequenos em casa.. um de 7 e outro de 5... tive que ficar com ele exatamente no momento dos testes... a érgunta é.. poderia fazer o teste algum dia de noite... só que nessa semana provavelmente ficarei sem internet.. porque o mesmo já venceu e não paguei pois meu dia de pagamento é no dia 5... kkkk... estou mandando essa mensagem aqui do meu trabalho... espero respostas.. até mais..
Highlighted

Eu ví sua resposta tarde demais. Na data específica estava viajando. Estava fazendo minha mudança de cidade. Ainda dá tempo para alguma coisa?
Estou tentando isso à tanto tempo...

Caramba...que desgosto...
Tava tão em cima...

Highlighted

@Coldwing  escreveu:

Candidato: 4Phoenix
Vaga: ??????

Olá, Candidato 4PhoeniX, preciso que confirme qual seria a escolha de sua vaga para a seletiva. Se é staff ou player. Em caso de Staff, favor selecionar qual cargo dentre os disponíveis. Agradeço muito por dedicar um tempo e contar um pouco de sua história, de coração mesmo. Mas, preciso ser coerente e leal com todos. Você está, em alguns pontos, fora dos padrões de pré-requisitos. Procuro sempre, de alguma forma, ajudar a todos. Esteja presente no LoL na data e horário marcado para a 1ª Fase de nossa seletiva, por favor. Tentarei ajudar!

OBS: Não esqueça de responder este tópico, apontando em qual vaga se candidataria, por favor!

Boa sorte!

Quero me candidatar a vaga de SUPORTE.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom me chamo: Richard Machado Bastos
Tenho: 19 anos
Sou de: Rio Grande Do Sul-Rio Pardo
Meu elo: Ex mestre melhor 424 melhor do Brasil, estou Diamante 1
Sou top 1 Darius do servidor brasileiro.

Jogo o LoL desde 2015.
Rota/Role/Poscição: TOP-LANER jogo apenas como top-laner.
Qualqeur dúvida me adiciona, Nick: Shinobi100

Highlighted

e serio q vc me excluiu???