cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.429 RESPOSTAS
Highlighted
Só pra informar sobre o Bitch
Dona: Kuntz
Oficial: Semi Deusa
Highlighted

Eu criei o clube pra YUUMI. Todo mundo é ativo e comunicativo (Mas se vc não for, não tem problema), jogamos juntos fazendo time com full ícone de gatinho e a Sigla pra combinar, é muito lindo... Quem quiser entrar, só me adicionar e mandar mensagem. :Habilidades532:

Sigla: CatYu / Título do Clube: Yuumi Gata / Membros: Atualmente 94 / Contato: Dona @Baby Xayah Oficial: @HCorpse  / Requisitos: Assim que a Yuumi for lançada, vai ser necessário jogar frequentemente com a champ, além de estar na Tríade e ter M7. Cat Tongue

Highlighted
@Semi Deusa você é dona do Bitch? xD eu tinha esquecido de colocar
Tenho contato com dono do Yasuo - Cremes, ele falou que de vez em quando vai dar uma logada no fórum pra responder melhor o pessoal pq a acc dele tá full

Highlighted

@Umbreon Yordle 

@Brave Bird 

Estou no clube

TAG: Katsu

Nome: Akatsuki

Spoiler
@Umbreon Yordle  escreveu:
sabe algum relacionado a Naruto ?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Estou procurando algum com o nome Ivern tipo o do @1vern não consigo adicionar ele, alguém tem contato ou algum clube assim? >_<
Highlighted
@Käpe ele tem um perfil no facebook, Ivern Machado o nome, tenta entrar em contato com ele por lá ^^
@sïcko mode valeu man vou add

Highlighted
Se acha do "Yordle" me linka, por favor 😛
Highlighted

Opa, eai @Semi Deusa , sou o dono do Yasuo e conheço o dono do Lee, prefere falar pelo lol, discord, ou aqui mesmo? 🙂

Opa, eai @Aeryon! Pode deixar que vou te adicionar lá no LoL!

Highlighted
Opa @0bsess! poderia me adicionar também, queria entrar no club. pls
Highlighted
Eu gostaria muito de colocar uma pessoa lá, tô tentando tem um tempo mas até hoje nada.
Obrigada por ajudar
Highlighted
Por aqui mesmo, nossa eu agradeço desde já.
Gostaria de colocar uma pessoa no Yasuo e no Lee. O nick dele é LEE YASUOstei Né. Vai chegar uma solicitação aí, @0bsess
Highlighted
Obrigada mesmo, @0bsess .Nossa, nem acredito que finalmente consegui
Highlighted

@0bsess muito obrigado!  : ) 

Highlighted

Eu conheço ela kkk mó gente fina, o nick do duo é "ja foi tudo mari" kkkkkk melhores nicks

Highlighted

@Semi Deusa tem algum requisito pra entrar no clube Bitch? Eu gostaria de entrar, te adicionei no lol, se puder me coloca lá ❤️

@Semi Deusa  escreveu:
Só pra informar sobre o Bitch
Dona: Kuntz
Oficial: Semi Deusa

Highlighted
Aceito convite pro clube da Kai Sa, estou procurando desde ano passado 😄
Sou main desde o lançamento, atualmente 230k de maestria tentando passar a Caitlyn no top 1 (290k)
Tirando que sou um colecionador de skins dela, compro tudo que lançam.
Highlighted
@Käpe como eu disse anteriormente, esses caras high elo tem o ego inflado, não aceitam convites de elos baixos, a maioria são assim