cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.348 RESPOSTAS
Highlighted

@cat cat cat cat  escreveu:

Eu tenho as tags

Twice

Jïnx
LGBT
Cat
dog
Felps
Braum
Baby
Quando eu logar nas minhas contas depois, eu vejo o dono de cada um

Bom dia queridão, tudo bem? 

Tem como cê me indicar para o dog ?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ruladores tá todo errado mano

Highlighted
Só para atualizar, o dono do Felps sou eu
porém ta na minha smurf
>marquinho0o0<
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

@Güigo aquelas infos nao sao do Ruladores, nao tenho nenhuma info deles

Highlighted
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa
Estou em alguns clubes, as tags são:
é M7 (pra quem acumula m7, ou algo do tipo)
Lótus (é pra main irelia)
??? (random, clube é limpo com frequencia)
Meu nick in game é Hasu, posso indicar pra esses.
Highlighted
Oioi, eu gostaria muito de participar do clube aram, jogo bastante o modo porque é sempre legal e tem pessoas mais legais do que ranked/normal. Só não entendi bem a parte de ter contatos dentro do clube, eu tenho que já conhecer alguém pra entrar ou depois que entrar preciso me enturmar? Porque não conheço ninguém daí ainda...
Mandei convite no discord, se preferir o contato por lá o meu é Nenus#7499, meu nick no LoL é The Green Father.
Obrigado pela disponibilização da tag o/
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho um clube pros fãs de JoJo, quem quise entrar só me adicionar e falar que é pro clube.

TAG: éJoJo
Dono: zer0 0
Título: BRAZILIAN GOLDEN BOYS
Membros: Muitas vagas
Requisitos: --

Highlighted
Tenho um clube pra quem jogava um Dotinha 1 antes de lançarem nosso querido lolzinho, ou quem curte/curtia o game.
TAG: DOTA
Dono: Assis da Lopes
Título: Família Dota
Membros: Tem vagas.
Requisitos: -
Highlighted
Tropa
Tropa
boa sorte pra entrar no cute, vao precisar KKKKK
Highlighted
vai ter que mamar e muito os oficias /donos
Highlighted
Vai conseguir comprar o nick @OQWIAXzxcqQW21 ?
Highlighted
Tropa
Tropa
tem um cara com nick Jannasci fitness que tem a tag "Samba"
tem um cara com o nick cotação do dólar que tem a tag "Gmail"
tem um cara com o nick sasa que tem a tag "Grupo"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, @Brave Bird ! Obrigada. Deve ter dado um trabalho, por isso merece meu GG. Woman Wink

assinatura-soraka-forum-lol.gif

choconina.png
Highlighted

@Choconina obrigado 😄 sim deu, mas tá ajudando muita gente então valeu a pena xD Vai tentar os da sorakinhas? hahah boa sorte ^^ queria achar um de astronomia pra gente x.x

@falido valeu man vou add mais tarde quando eu att

Highlighted

@Brave Bird Sim sim, vou tentar os da Sora. ^^

Ahh se tivesse um de Astronomia... Não acha que já tá na hora de criar um clube de Astronomia pra gente? Eu acho que te dei essa ideia um tempo atrás, ainda acho que seria algo legal, se eu tivesse um clube assim nunca iria sair, e olha que já saí de vários. Então fica aí a dica. u-u

assinatura-soraka-forum-lol.gif

choconina.png
Highlighted
Pode adicionar o meu?
TAG: ramms
Dono: rammus bolinha
Título: Não bane rammus
Membros: ok
Requisitos: ok
Highlighted

@rammus bolinha  escreveu:
Pode adicionar o meu?
TAG: ramms
Dono: rammus bolinha
Título: Não bane rammus
Membros: ok
Requisitos: ok

Deixa o like meu chapa

Highlighted
@Choconina vdd né hsuahsuhasuha eu tentei criar mas já pegaram "Sky" e "Skies", me ajuda com a tag ;-;