cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@Supstar  escreveu:

Atualiza o clube com a TAG SAMU

Ele não é necessariamente de Sorakas

É necessário ser ativo no clube 

 


Explique-me mais por favor, vocês tem discord?


Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@Paimön  escreveu:

Eu estou querendo entrar no clube "Yasuo" mas n consigo falar com o @0bsess ;-;

@0bsess tem algum jeito de eu falar com vc?


Ele é ativo só que só adiciona quando tem vaga e quando quem ta pedindo pra add tem os requisitos mínimos dos clubes.


Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@Brave Bird  escreveu:

@Paimön  escreveu:

Eu estou querendo entrar no clube "Yasuo" mas n consigo falar com o @0bsess ;-;

@0bsess tem algum jeito de eu falar com vc?


Ele é ativo só que só adiciona quando tem vaga e quando quem ta pedindo pra add tem os requisitos mínimos dos clubes.




Aki diz q a lista de convites pendentes está cheia

Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@boof  me indica pra esse ":p" pls 

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Se possivel atualizar o contato do clube do amumu, eu troquei de nick.

Mummy
Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@Paimön add minha smuf ai "BlueKaioken x10"

 

@PIRULITO VERDE  escreveu:

Se possivel atualizar o contato do clube do amumu, eu troquei de nick.


Blz na prox att eu atualizo


Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@Mami ou @waifu chan poderiam me colocar no clube BTS se tiver vaga? Venho tentando achar esse clube a dois anos T.T'

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

 


@Brave Bird  escreveu:

@Paimön add minha smuf ai "BlueKaioken x10"

 

@PIRULITO VERDE  escreveu:

Se possivel atualizar o contato do clube do amumu, eu troquei de nick.


Blz na prox att eu atualizo


mandei o invite, so aceitar 🙂

Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução
@Hasu tem vaga no Lotus ?
Highlighted

@Minha Linda Jinx

Ir para a solução
@Minha Linda Jinx tem vaga no Jinx ?
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: @Minha Linda Jinx

Ir para a solução
Alguém conhece alguma pessoa que esteja no clube com a tag "skrr"?

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.


Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Opa acabei de criar um grupo do lendário SiDoka, é muito díficil achar donos dos clubes deles por isso acabei criando e se puder colocar dentro desse mega post
Nome do Clube: SiDoka de Luvinha
Tag: ocIin
Agradeço.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

alguém pode me add no "dlç", "fofo" ou "**bleep**"?

Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

me chama pro >_<  ?

Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

@Evie Gingertail  tem vaga no clube Jinx ?

 


 

Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução
Oi anjo, o meu amigo tá no clube WlNX (eu saí de lá esses dias e entrei no ^u^)
Highlighted

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução
Nick do meu amigo: eu brilho mais
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução
O clube "Yasuo" aparentemente mudou os requisitos, o requisito minimo é ter 400k de maestria, e ser Diamond 4
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Atualizando sobre o clube novamente. ❤️

 

TAG: ^u^
Dona: Ninetailed e só. Sou a única mod do clube no momento.
Título: stay soft
Membros: 99, mas sempre abre mais vagas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Gente, algumas pessoas me adicionaram recentemente e provavelmente foi por conta do clube lxtal e eu acabei recusando alguns convites pq não fazia ideia, se alguém que foi recusado ainda quiser usar a tag é só me mandar convite novamente, paz!