cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.401 RESPOSTAS
Highlighted
Gostaria de uma vaga nick pedrau
Highlighted
Tropa
Tropa
Alguém tá nos clubes Cat e Bunny (ou conhece alguém desses clubes) pra me indicar? por favor ;w;
Highlighted

@A Garota Arcana Acredito que a tag "Zoe" não seja utilizada, deve ter sido criada por alguém há muito tempo atrás, que já parou de jogar, assim como o "Akali" e dezenas de outras tags com nome de campeões.
Eu tô no clube que tem a tag "Zõé" não somos muitos, depois que a Zoe tomou aquela saraivada de nerfs após o lançamento, muita gente deixou ela de lado, e o clube foi se reduzindo aos poucos que continuaram a jogar com ela.
Mas sempre que tem skin nova pra campeão aparecem algumas pessoas que se interessam pela skin, vai testar o campeão e gosta, então é provável que com a Star guardiã da Zoe os clubes ampliem a quantidade de membros.

Highlighted
Alguém conhece a tag '' Zoe '' tudo limpinho?
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

oi tenho clube da vayne TAG: Vaynà Pra entrar te q ser 150k de maestria qualquer elo     NICK DO DONO: solo nao aguenta

Highlighted

tb queria essa tag ai 

Highlighted

@A Ultima Ninja eu perguntei no suporte da riot,eles falaram que existe ainda,mas está inativo,não dá pra reusar a tag

Highlighted

@cat cat cat cat  escreveu:

Eu tenho as tags

Twice

Jïnx
LGBT
Cat
dog
Felps
Braum
Baby
Quando eu logar nas minhas contas depois, eu vejo o dono de cada um

Pode me indicar pro Baby, por favor? ;w; 

Highlighted
@0bsess pode me adicionar no lol? Estou interessado em entrar no seu clube "Riven" provavelmente esta cheio, mas podemos negociar uma vaga nele.
Highlighted

Salve mano, sou o Luxo que contém ai com as tags 150ml e NUDS, atualiza meu nick é: zed lovely 

Highlighted
@boof gostaria de saber como entro no clube "sono"
Highlighted

Tag: Me Yi
Dono: 1Lunny
Título: Wuju is the right way
Oficiais: Wuju BimboYi 1v9
Membros: só eu e o Bimbo :v
Requisitos: apenas M5+ de Yi, pode ter qualquer pontuação acima de 21.600.

Tenho 400k+ de pontos de Yi, vai ser legal receber vcs no meu clube 🙂

Highlighted
Highlighted

@cat cat cat cat  escreveu:

Eu tenho as tags

Twice

Jïnx
LGBT
Cat
dog
Felps
Braum
Baby
Quando eu logar nas minhas contas depois, eu vejo o dono de cada um

Teria como me informar alguem que possa me colocar no Twice ?

_____________________________________________________________________________________________________ 이 길일까 저 길일까 - JJ Project - Tomorrow, Today (내일, 오늘)
Highlighted
Tenho essas tags, se alguém quiser entrar é free. Só adicionar minha main "Zangetsu"
leave
Kiddo
STFU
Jgl
Highlighted
Tropa
Tropa
Olá, sou o Luc4sam do clube do ryze, mudei meu nick para Rapidash Baiana. Agradeço se voce puder mudar.
Highlighted

Mano, como faço pra entrar no "NUDS"? Tem como me chamar?
(Não consegui te mandar convite no jogo pois sua lista de amizade já estava lotada)

Highlighted
@Sorcière Glace poderia me colocar no Waifu ?
Highlighted
Tropa
Tropa
sou do club samo gey, tag é gey nick do dono : Viozy
Highlighted
Tropa
Tropa
Post muito útil, Obrigado!