cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.403 RESPOSTAS
Highlighted

@Brave Bird

Significado de skrr ou skrrt: gíria utilizada por rappers para definir uma situação foda, simulando o som de um carro esportivo quando derrapa.

Fonte: https://www.dicionarioinformal.com.br/significado/skrrt/15282/

Spoiler

Migos - T-Shirt 

"Had to cop the Audi, then the top I had to chop it (skrt skrt)"

(já tá no tempo)

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Cê já tentou criar um clube com essa tag? :v é mt especifica, talvez esteja disponível

Highlighted
já tentei e deu erro pq já existe kkkkkkk

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted

Me adiciona pls mano 

Highlighted
Queria entrar na tag twice por favor
Highlighted

Oiiiiiiiiiiii Demonhoooooos, vim aqui avisar, não que seja muito importante e que alguem vá quererrrr maaaaaaaaaaaaaaaas,

Sou dona de um grupo chamado

Duchess and Lady com a TAG de Làdy, e

Divine Witches com a TAG de Wíccà

Meu nick é Witch of Salem, caso queiram entrar é só mandar solicit ❤️

Highlighted
Tropa
Tropa
procuro clube com a tag "sexo" ou relacionado, se puderem ajudar agradeço!!
dm me @pediaani
Highlighted

pode me indicar para o clube > - < por favor?

dm me @pediaani
Highlighted
procuro tmb sobre as tags "sauce" e "yeah"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aparentemente eu to com fogo na perikita com esse negocio de tag, então vou postar de novo, to procurando as tags Muda e Giyuu (pq além de otaca fedida aparentemente tenho crush por personagens de mangás e livros)

Hex0aiS
Highlighted
TAG: Baby
Dona: Darly
Tag: >u<
Tag: é 1bb

O requisito para entrar em algum desses 3 é utilizar a tag do clãn (se for de + de 1 desses, pode usar qlqr deles), senão é expulso 🙂
Highlighted
@cinnamon girl tem vaga no >u< ?
Highlighted

Para quem quiser entrar na TAG ''Bazzi'' do cantor de Mine só me add na main ''Suyo'' ! ♥
( se alguém tiver contato com alguém da tag TWICE necesito MUITO Ç-Ç

Highlighted

@JDG ímp  escreveu:

Para quem quiser entrar na TAG ''Bazzi'' do cantor de Mine só me add na main ''Suyo'' ! ♥
( se alguém tiver contato com alguém da tag TWICE necesito MUITO Ç-Ç

Ou manda DM no TWITTER ou FACEBOOK:Summoner1:

Highlighted

fala com a @historic 

Highlighted
Tropa
Tropa
alguém do grupo da neeko pode me dizer se tem algum requisito pra entrar? eu quero bastante
Highlighted

Todas as tags recrutando com várias vagas, repostando pois troquei de nickname pra Sayonara e fiz +2 tags.
Quem quiser entrar em alguma é só me adicionar ingame.
leave

Kiddo
STFU
Jgl

HiKYS
DA
Hazed
Serf
pat
bitty
dull
Vile
Djall
Osaka

Highlighted

Gostaria de pedir ao Brave Bird que fez esse post incrível listando alguns clubes do nosso servidor, que fizesse um outro post no fórum, CLAMANDO a riot que faça uma plataforma (Seja no client, ou no site deles pra não pesar mais ainda o client) de pesquisa e listagem de todos os clubes do servidor BR. 

É foda você não achar o clube que quer, tentar criar e nao ter a tag, tentar colocar acentos e nao ser permitido (até esse recurso foi retirado, poucos acentos são aceitos).

Estou pedindo para que você faça pois já está envolvido com isso, sabe melhor doq ninguém o trabalho que deu pra fazer essa lista, pra tentar suprir uma falha da empresa que lançou o programa de clubes. Por favor, faça esse post e mande o link aqui para que o pessoal que segue esse post receba a notificação e vá dar o GG, pessoal, é importantíssimo o GG para que o post fique em evidencia e tome a atençao dos rioters.

❤️

Highlighted
Obrigado, criei esse post com o intuito de tapar ao menos um pouquinho esse buraco. É notável pela repercussão que a comunidade necessita de uma ferramenta dessa. Eu irei criar um post nesse fim de semana e vou colocar o link aqui

Highlighted
Óla bianca, Vc sabe algum grupo coma tag Lux?