cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.429 RESPOSTAS
Highlighted
algum do thresh ai
Highlighted
alguém com clube da DC Comics? ou com tag 'DC'?
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

@SAUDADES ZzROT  escreveu:

@Brave Bird  Não sou o Dono do clube n, se a pessoa me adicionar posso indicar, mas nada garantido, o Dono é outro cara

É só pra indicar mesmo pq o rank 2 não quer adicionar mais ngm, se você puder me falar os Oficiais do clube eu agradeceria muito

Pessoal, eu falei com o Líder do grupo GAREN, ele atualmente está em semana de provas na universidade e não consegue organizar as coisas do grupo, mas ele falou que Assim que acabar, irá entrar no lol, fazer uma limpa, e coloca alguns requisitos, não irei fala pois ele mesmo não definiu, e aí, depois que ele fizer tudo isso eu posso vir aqui e fala pra vcs atualizarem a tabela com os requisitos e tals!

Highlighted

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:
Procuro alguém que esteja dentro do clube GAREN para me ajudar, agradecerei muito se me ajudarem, é meu sonho!

Vou te ajudar vc conseguiu adicionar o "rank 2"?

Então, eu mandei amizade mas não consegui não ainda... Tanto pra ele quanto pro Rocke

Adiciona esses 2 duos dele, tenta contato por tabela

Ok, irei tentar! obg

Infelizmente, acho q o rank2 n quer add

Pessoal, eu falei com o Líder do grupo GAREN, ele atualmente está em semana de provas na universidade e não consegue organizar as coisas do grupo, mas ele falou que Assim que acabar, irá entrar no lol, fazer uma limpa, e coloca alguns requisitos, não irei fala pois ele mesmo não definiu, e aí, depois que ele fizer tudo isso eu posso vir aqui e fala pra vcs atualizarem a tabela com os requisitos e tals!

Highlighted
E sou membro do (O.o)
E do c:
Highlighted

Opa, tudo bom?

A tag Yasuo ainda tem vagas? Se sim me adiciona no discord fazendo favor pra ver quais são os requisitos pra entrar?

Nyora#8464

Highlighted
Da Senna pff
Highlighted
Eu sou dono do clube "Mono Lucian" porém botei a tag dele de "Sênna", se alguem quiser a tag da senna só me adicionar :v
Highlighted

@aekasota  escreveu:
fofo

amigo tenho interesse no clube do zed, tem como adicionar? é meu top 1 mastery

Highlighted

@PaIadina Divina  escreveu:
E sou membro do (O.o)
E do c:

Voce pode me indicara para um dos dois?

De preferencia o c:

Por favor... kkkkk

I'm a cynic, I told you ♫
Highlighted

Voce pode me indicar pro c: ? dou uma caixinha 🙂

@PaIadina Divina  escreveu:
E sou membro do (O.o)
E do c:

Highlighted

@boof  escreveu:
tenho mod no :p, sou dono do >_<, Evil, :O, :v e ¬¬

pode colocar a conta ruu como dono do >_<, mod do 😛 e mod do Evil

pode me colocar em algumas dessas carinha  😛 :v ¬¬ pls meu sonho 😞
dou uma caixinha pls

Highlighted
A do c: tá cheio mas do outro posso te indicar sim
Highlighted

Boa noite 0bsess, gostaria de entrar no seu clan de yasuo... tenho 150k+ de maestria, como faço pra entrar? meu nick Al Caponi

Highlighted
Highlighted
Se possivel tbm queria entrar para (O.o) Nick tai ai ❤️
Highlighted
Se possivel queria entrar nesse >_<, ou Evil, ou :v plx te amo ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa
Alguem sabe o clã da senna?
Tropa
Tropa
Alguém sabe quem tem as tags Anja, Angel ou AngeI (com i maiúsculo)? Tô a mt tempo procurando e não acho ;w;
Highlighted

Sou dono das tags
Lua           
fkoff
Dddy
Posso arrumar slot no God ( sem tracinho, o original ), Kat e no Zed .
Mas apenas em troca dos clubes : NASA , StarsLuz 
Caso queira conversar add no lol ^^ Astrophysic :Champion26: Twitter : @sphastro