cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.421 RESPOSTAS
Highlighted

Se alguém quiser a tag lovie manda convite pra mim, o nome do clube é coracao :Habilidades8:

Highlighted
me poem no club ty jg ou nihil
Highlighted
sou oficial do clube com a tag "é dia"
quem quiser me adicionar em qualquer uma dessas contas (na mkzyourbb eu to sempre)
mkzyourbb
call me Deku
Highlighted
não consigo contatar com nenhum clan de mains Katarina, se algum membro puder me ajudar agradeço ^^
Highlighted

"Dyse" era o oficial do clube Kat! e ele não cobrava dinheiro pra entrar, tenta falar com ele.

Highlighted
como que eu entro no grupo DARO???
Highlighted

@Aleeqz  escreveu:
como que eu entro no grupo DARO???

tem que descobrir o nick do dono e adicionar ele, qnd adicionar pede pra ele te adicionar pô

Highlighted

@Droxulef  escreveu:
não consigo contatar com nenhum clan de mains Katarina, se algum membro puder me ajudar agradeço ^^

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/edit#gid=0

verificou todos da planilha?

Highlighted

@sph  escreveu:

Sou dono das tags
Lua           
Caso queira conversar add no lol ^^ Astrophysic :Champion26: Twitter : @sphastro

Tenho interesse no Lua

Highlighted

@sph  escreveu:

Sou dono das tags
Lua           
fkoff
Dddy
Posso arrumar slot no God ( sem tracinho, o original ), Kat e no Zed .
Mas apenas em troca dos clubes : NASA , StarsLuz 
Caso queira conversar add no lol ^^ Astrophysic :Champion26: Twitter : @sphastro

Queria mt entrar nesse da lua, vou te add no lol,  pliz me aceita kk

Alguém conhece alguém que tenha algo que seja parecido com Iônia, Iönia, Yasuö, Yäsuo. Quem souber me add ou cita aqui por favor!
Highlighted

Oi @0bsess , poderia me adicionar no discord ou adicionar no lol? Fazendo favor 😄 minha tag no discord é Nyora#8464

Highlighted
0bsess não faz mais parte de nenhum desses clubes
dm me @pediaani
Highlighted
Arauto
Arauto

Sério, deveriam abrir uma exceção a regra dos 7 dias para editar um tópico, isso tudo de gente atrás do "Obsess" por conta de um grupo que nem dele mais é (e nem de main Riven deve ser mais) tá osso. Deveriam ao menos editar o tópico e substituir pela planilha, mas tá f*da...

Forças @Brave Bird!

Highlighted
Alguem conhece alguem que esteja no clube LULA ?
Highlighted
Tropa
Tropa

GENTE, QUEM TIVER A TAG DO CLUBE ZAUN POR FAVOR, ME AVISA!!!
 Preciso muito dessa tag!!!!!!

''O homem que eu fui, foi o primeiro que eu matei'' - WW

Highlighted

@Drill Barnacle

@Mango Sent

Algum de vocês poderia editar pf o post principal aqui delentando a TABELA (as demais infos vcs podem deixar) e colocando no lugar o link da planilha no google docs?

CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PLANILHA

pq tá complicado a tabela tá mt extensa e desatualizada, 90% do povo não tão lendo a resposta em destaque explicando a situação.

Façam isso plis

Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

@Drill Barnacle

@Mango Sent

Algum de vocês poderia editar pf o post principal aqui delentando a TABELA (as demais infos vcs podem deixar) e colocando no lugar o link da planilha no google docs?

pq tá complicado a tabela tá mt extensa e desatualizada, 90% do povo não tão lendo a resposta em destaque explicando a situação.

Façam isso plis

Tem alguma planilha atualizada que eu poderia ter tags que não sejam de champs como por exemplo "Noxus" to procurando uma do darius ou algo relacionado a ele faz tempo e n acho de jeito nenhum, os que tem na planilha nao consegui entrar em contato

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

@Sinuka  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Drill Barnacle

@Mango Sent

Façam isso plis

Tem alguma planilha atualizada que eu poderia ter tags que não sejam de champs como por exemplo "Noxus" to procurando uma do darius ou algo relacionado a ele faz tempo e n acho de jeito nenhum, os que tem na planilha nao consegui entrar em contato

Na resposta em destaque aqui tem as tags de clubes aleatórios, lá tem as tags que não são de champs

Highlighted
ah sim, é que eu n sabia se estava atualizada ou não, obrigado
~ te pego pela cabeça e te joooj ~