cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.401 RESPOSTAS
Highlighted

@Ekko Ekko Ekko  escreveu:
ah sim, é que eu n sabia se estava atualizada ou não, obrigado

Você pode verificar manualmente os nicks atualizados da pessoa, é só vc pegar o nick que tá na lista e caso não exista ngm com esse nick (pq a pessoa pode ter trocado) vc vai no https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/ e procura pelo nick antigo que o site vai te mostrar o nick atual da pessoa

Mas no momento o site tá com problema dando erro 500
em breve volta a funcionar

Highlighted
Beleza, obrigado !
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

@Drill Barnacle

@Mango Sent

Algum de vocês poderia editar pf o post principal aqui delentando a TABELA (as demais infos vcs podem deixar) e colocando no lugar o link da planilha no google docs?

CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PLANILHA

pq tá complicado a tabela tá mt extensa e desatualizada, 90% do povo não tão lendo a resposta em destaque explicando a situação.

Façam isso plis

Atualizado!

Highlighted
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguém ai é/conhece o dono do clube 'incel'

Tentei add o dono que tava ali na lista, mas ele trocou de nick

Highlighted
Tropa
Tropa
se quiser colocar meu clube ai, não é de main velkoz mas a tag pode agradar alguns
TAG: oIhos
Dono: Tidley
Titulo: o olho que tudo vê
requisitos: nenhum, só entrar
Highlighted
Tropa
Tropa
se alguem tiver uma tag como "sheep", "goat" ou algo relacionado a ovelhas e cabras, estou procurando
Highlighted
Tropa
Tropa
guys, alguém aí tem o clube de Ionia?
Highlighted

TAGS: é dia, é Zoê, é Lúx

Dono: mkzyourbb

Títulos (na ordem): hidden on nightmares, good bom dia, the last light

Membros: Pouquíssimos em todos.

Requisitos: Nenhum, só adicionar e pedir Heart

Highlighted

@gamer gïrl  escreveu:

TAGS: é dia, é Zoê, é Lúx

Dono: mkzyourbb

Títulos (na ordem): hidden on nightmares, good bom dia, the last light

Membros: Pouquíssimos em todos.

Requisitos: Nenhum, só adicionar e pedir Heart

@Brave Bird se puder adicionar na planilha >:3

Highlighted

se quiser colocar meu clube ta ai 🙂

nome: The Drowned Titan

TAG: INaut

eu sou o dono

sem requisitos!

Highlighted
sou o oficial da tag Vayne e vim aqui deixar o wpp do clube pra qm quiser entrar no clube, os requisitos tá tudo lá certinho.
segue link
https://chat.whatsapp.com/J8OHDfGSwyA6rVcPcqlV4Y
Highlighted
Oi rapaziada, alguém tem conhecimento de alguém que possa me colocar no clube de tag "vasco"? to procurando tem meses alguma forma de entrar lá.
Highlighted

Estou a procura do clube com a tag DEATH ou Death por favor alguém me fala algum membro ou adm pra eu mandar invite

Highlighted

@José Mujica  escreveu:
Oi rapaziada, alguém tem conhecimento de alguém que possa me colocar no clube de tag "vasco"? to procurando tem meses alguma forma de entrar lá.

https://twitter.com/pickoudyr

Cara o "ui ui" é dono desse clube, um dia desses ele fez sorteio de 10 vagas no twitter pra entrar no clube, parece que é bem lotado. Tenta contato por la

Highlighted
Alguém aqui tá no clube ou sabe quem tá no clube Bunny? ;w;
Highlighted
TAG: TRISTA
Dono: @Sir Saint Simon
Título: (não temos ainda)
Membros: 2 membros
Requisitos: Jogar de tristana
Highlighted
TAG: (Não temos ainda)
Dono: Lady tristana s2
Título: tristana my lil waifu
Membros: 3 membros
Highlighted

@Saïnt  escreveu:
TAG: TRISTA
Dono: @Sir Saint Simon
Título: (não temos ainda)
Membros: 2 membros

Não é o contrário nao? kkkkk o titulo é TRISTA e tag ainda nao existe ne?

Quando tiver tag eu divulgo

Highlighted
Alguém sabe o líder com alguma TAG de esquerda, tipo LULA / PT / DILMA / 13 (É SÉRIO). É pra uma amiga.