cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.402 RESPOSTAS
Highlighted
Criei um clube para quem quiser jogar de Sett quando sair,
Tag:MSett
nome:So Main Sett
Highlighted
só avisando q eu to com todas as tags private, se um dia eu animar eu reabro todas
Highlighted
Tropa
Tropa

QUEM TIVER O CLUBE DO SETT POR FAVOR ME CHAMA!!! 

''O homem que eu fui, foi o primeiro que eu matei'' - WW

Highlighted

@Evelynha   escreveu:
Criei um clube para quem quiser jogar de Sett quando sair,
Tag:MSett
nome:So Main Sett

Por favor, entra no https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/

E depois me envia o link que aparecer pra eu colocar na planilha

Highlighted
Tropa
Tropa

henlo ❤️

Highlighted

Sou oficial do clulbe "Lee"
meu nick é "botoloto"

https://discord.gg/24DFwT

Highlighted
Tropa
Tropa

hello ma ninja

entao, eu tenho a tag "lSuup"

quem quiser entrar so me adicionar

Thresh cerveró

- Existe vida, existe morte... Então existe à mim.
Highlighted
Ei, Brave!

Eu sou dono do clube "Aphêl", mas tenho estado em outra conta. Você pode trocar o dono para a conta "Sasu"? Tenho ficado mais por lá.
Highlighted
Atualização: O grupo da Evelynn, com o nome "Évryn" tem uma nova administradora, adicionem por favor ela para meio de contato, Nick: AkaIï

(Não tente escrever, apenas copie e cole o nick, o "L" na verdade é um "i" maiúsculo, o que pode causar confusão na hora de enviar solicitação).
Highlighted
Clube Pússy
Sigla: Pússy
Nome: eae galerinha
Dono: AMUMUitoEla
Tem vagas
Highlighted

Sou main suporte, tenho habilidade com qualquer suporte, procuro uma equipe para o clash

Highlighted

@Medb eu achei hoje (14/12/2019) 2 com a tag MVP1 nao sei se serve mais talvez seja outra parte do clube se quiser mando os nicks para tu

Highlighted
Nome: Reich Deutsch
Sigla: Dtcsh
Grupo dedicado na cultura alemã ou fãs de Rammstein
Dono: Angdrk ou TrshDrk
Highlighted

@Brave Bird Tenho clube de main brand (éF0GO) Tem que ser M7 e 150k de maestria com brand, só mandar convite no lol (AsiMutti) ou no discord (Mutti#4163) que eu add no clube

Highlighted

:Champion13: Opa, sou dono do clube para mains Brand :Champion13:

Tag: éF0GO

Dono: laSUPeración

Título: Ignite me Buffa

Membros: Temos vagas

Requísitos:  *150k de Maestria com Brand

*Maestria 7 hábilitada

Highlighted
para quem quiser, meu Discord (Hew Draper#5186).
Highlighted

@Brave Bird 

Opa, sou dono do clube para mains Brand 

Tag: éF0GO

Dono: laSUPeración

Título: Ignite me Buffa

Membros: Temos vagas

Requísitos:  *150k de Maestria com Brand

*Maestria 7 hábilitada

para entrar no clube, basta falar cmg (Nick lol:  laSUPeración /// Discord: Hew Draper#5186 ), ou falar com meu oficial (Nick lol: AsiMutti /// Discord: Mutti#4163).

Highlighted

to querendo entrar em um clube de lee, tenho 410k, nao consegui entrar em contato com os oficiais

Highlighted

Boa tarde, Boa noite, Bom dia, Estou á procura de um clube com a sigla Kled. Alguem com tal clube e tal poder para chamar alguém, por favor me chamar para este grupo. Meu nick é Pausto. Obrigado a todos envolvidos