cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.352 RESPOSTAS
Highlighted

Quero criar um servidor no discord para cada Champ e reunir todas as tags dele que estão na planilha lá, para facilitar o contato e todos os mains terem um lugar para interagirem. O que acham da ideia?
Vou começar pelos que tem mais tags e são os mais procurados:
Lux
Yasuo
Nami
Soraka
Yuumi
Jinx
Katarina
Lulu
Morgana
Riven
Evelyn

Se você é main algum champ desse e quiser ser adm do servidor do champ, entra em contato comigo pela minha outra acc "BlueKaioken x10"
Clubes que cobram vagas estarão proibidos de serem divulgados.

Highlighted

Quem quiser divulgar clubes agora, por favor, divulgue com print ou foto do clube upada no Imgur, é fácil e rápido (pra quem tiver windows 10 é só clicar Botão Windows + Shift + S) e dar ctrl + v no imgur. Desse jeito: 

Fica mais fácil de pegar todas as infos necessárias (não esqueça de colocar na ordem Função para que o dono e oficiais apareçam na ordem)

E se você faz parte de qualquer clube da Lux PF me add na minha outra acc: "BlueKaioken x10"

Highlighted
Tropa
Tropa

Screenshot_1.png

Clube Main MF
TAG: MFUwU
Título: MISS FORTUNE É GOSTOSA
Dono: Snewpee

Requisito: M7 de MF

Highlighted

Clube.JPGClube Main/Mono Yasuo

Nome: O Ultimo Suspiro

Tag: Yáàso

Dono: O Ultimo Samurai

Oficial: Yàsüo(Yasuicìde V) e Yazuo Eboy

Requisitos: Jogar de Yasuo e gostar de x1 :V

:Champion130:

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Highlighted

Olá, eu só queria informar que para aqueles que querem entrar no Bitch, agora é obrigatória a entrada no dc https://discord.gg/EhRxA35 . Após entrar, coloque seu nick do lol como apelido e nos avise na Lista de espera, invitaremos todos que seguirem esses passinhos. Kisses Kisses.

Highlighted

Olá!!

Eu estou no grupo com a tag: Deus e posso ajudar quem quiser entrar. 
Mas também estou procurando o clube com a tag:
Void
Kass
Vazio

Quem conseguir uma das três me add, please.

Highlighted
Void e Vazio não sei, mas a Kass é pago

Highlighted

Me manda o nick do cara aí, eu quero entrar no kass.

Highlighted
se algm puder me chamar ou indicar pro clube poppy eu ficaria muito agradecido
Highlighted
Brave Bird, vc tem o contato de alguém do clube com a tag Jhin, eu sou fascinado por esse campeão, tanto q ele é o meu favorito, e queria mt entrar nesse clube.
Highlighted
Seria uma boa criar um dc para os clubes de Champs e depois para todos os clubes.
Highlighted

Man poderia me chama para o 😛 to tentando entrar nesse clube a um ano ja 😕

Highlighted
o 😛 (doispontosp), era do keio e era privado pra amigos, mas a tag foi filtrada pela Riot faz um tempo já por conter caracteres inválidos pra nossa região
dm me @pediaani
Highlighted
Tropa
Tropa
Clube da Adobe para quem for Designer

TAG: ÁDOBE
Dono: Cirino
Título: i wanna kill myself
Membros: 6
Requisitos: Ser designer 😛
Highlighted
Tropa
Tropa
Man alguem tem tag, cat , nida, nidalee. Qualquer tag pra mono nida Nxtr ou Bugad0 a acc vlws.
Highlighted

Então galera, decidimos criar um discord para divulgar todos os clubes de uma vez, pq criar um para cada champ daria muito trabalho. O discord é esse mas ainda está em construção:

bit.ly/ClubeDexDiscord

Já tem alguns clubes. Lembrando que, só será divulgado clubes de champs com prints, clubes que cobram por vagas são PROIBIDOS. Se você quiser ter seu clube de main divulgado basta tirar um print da aba do clube assim como nesse exemplo:

Se o clube possuir requisitos ou tiver um servidor próprio no discord, por favor informe junto.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
alguma tag de ivern/kennen?
Highlighted
Quem quiser entrar no "Iuv u" é só me adicionar e me avisar que estarei colocando!
Highlighted
pode me indicar pro baby tambem? por favorzinho ❤️