cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.444 RESPOSTAS
vou procurar!

Favor me indicar

Nuclear raid

Brave Bird
Lenda
Lenda

@Nuclear Raid faz um tempo que ele parou de convidar mais gente pro clube

porém na planilha há vários outros clubes de ARAM bit.ly/ClubeDexBR

Amigos, alguém pode me informar o nick de alguém com clube para PYKE? Qualquer siga que remeta ao PYKE.

Obrigado

Brave Bird
Lenda
Lenda

@me mata deus 123 aqui tem várias siglas amigão bit.ly/ClubeDexPyke

Bee_Happy_Emote.png

Valeu. Bom trabalho fazendo a lista.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Obrigado meu chapa fico feliz em ajudar

Labussiere
Aronguejo
Aronguejo
Me Ajudou a pegar a tag da 'VI'' obggg maninho
Brave Bird
Lenda
Lenda

@Labussiere de nada maninho, obrigado pelo GG

EBPQzo9.png

nxvac
Tropa
Tropa

Alguém pode me informar o nick de alguém com clube para a cassiopeia? Qualquer siga que remeta a cassiopeia.

Brave Bird
Lenda
Lenda

@nxvac 
bit.ly/ClubeDexCassiopeia

Aí tem tanto o clube Cass quanto o clube Cassi, só entrar e adicionar o pessoal dos prints.
Pf deixa o GG no post pq deu mt trabalho

LoL_Facebook_Icon_36.png

KillerSK
Aronguejo
Aronguejo
Esse clube ele não esta mais em funcionamento, acabei de fala com o ''dono'' ele disse que esse clube não existe mais
https://prnt.sc/u6ei4p
https://prnt.sc/u6eisy
https://prnt.sc/u6ej6b

save salve, alguem conhece uma pessoa que esteja no grupo da ELISE? queria entrar esses nicks que estao na lista nem jogando atualmente estão. se alguem souber me fala plz!!!

Brave Bird
Lenda
Lenda

SALVE CRIEI UM GRUPO DE ELISE COM AS SIGLA "ELlSÊ" QUEM QUISER ENTRAR SO ADD: BAR DO GILSON

Kayle Lunari
Tropa
Tropa

sucas
Tropa
Tropa

oioi, alguem sabe de um clube para monos ratos?

Brave Bird
Lenda
Lenda

@sucas vários

Entre no nosso server por esse link que vc vai direto p canal dos clubes de mains Twitch: bit.ly/ClubeDexTwitch

deixa o gg ai no post, vlw

_render__dbfighterz___all_190_z_stamps__dlc_incl___by_purplehato-dc1hhnw (1)_001.png

Eu possuo dois Clubes: Main Katarina "Katás" e outro Main Yasuo "Yásuõ". como faço para adicionar eles na lista? Irei divulgar tbm meu Server de Discord.

Brave Bird
Lenda
Lenda

@Katarina do Satã primeiro cê deixa o GGzinho aqui no post haha

LoL_Facebook_Icon_12.png

daí é só vc ir lá no server no canal divulgue-seu-clube com os prints e tals, que em seguida a gente poe no server e na planilha

Bee_Happy_Emote.png