cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.429 RESPOSTAS
Highlighted
Caso alguém queira a tag 30iq só me adicionar!
Highlighted

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:
Procuro alguém que esteja dentro do clube GAREN para me ajudar, agradecerei muito se me ajudarem, é meu sonho!

Vou te ajudar vc conseguiu adicionar o "rank 2"?

Então, eu mandei amizade mas não consegui não ainda... Tanto pra ele quanto pro Rocke

Adiciona esses 2 duos dele, tenta contato por tabela

Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:
Procuro alguém que esteja dentro do clube GAREN para me ajudar, agradecerei muito se me ajudarem, é meu sonho!

Então, eu mandei amizade mas não consegui não ainda... Tanto pra ele quanto pro Rocke

Ok, irei tentar! obg

Highlighted

Obsses, posso entrar no Yasuo?

Highlighted

@snny  escreveu:

0bsess não faz mais parte de nenhum clube, por favor leiam a resposta em destaqueeeeeeeeeeee

Highlighted

@Brave Bird  escreveu:

@snny  escreveu:

0bsess não faz mais parte de nenhum clube, por favor leiam a resposta em destaqueeeeeeeeeeee

ja notei q o pessoal aqui nao le nd, o cara le o titulo, procura a tag que quer e digita aqui pedindo clube KKKKKKKKKK

Highlighted

@Fiddle  escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@snny  escreveu:

ja notei q o pessoal aqui nao le nd, o cara le o titulo, procura a tag que quer e digita aqui pedindo clube KKKKKKKKKK

Mais foda ainda são os mods bloquearem a gente de editar o post depois de 7 dias

Highlighted
Ei, Brave, quero deixar aqui uns elogios para você por sua organização incrível e por esse trabalho. 🙂 Tem muita gente perfeccionista como eu que gosta de ter o nome combinando com ícone, tela de perfil e clube. Parabéns e que continue. ❤️
Highlighted

@Raposa Demoníaca  escreveu:
Ei, Brave, quero deixar aqui uns elogios para você por sua organização incrível e por esse trabalho. 🙂 Tem muita gente perfeccionista como eu que gosta de ter o nome combinando com ícone, tela de perfil e clube. Parabéns e que continue. ❤️

Obrigado moça ❤️

Dei meu máximo pra organizar direitinho e ajudar a comunidade 

Highlighted

@0bsess  Poderia me adicionar no clube?

Highlighted
é smurf desse cara não é possível

Highlighted
what?
Highlighted
to precisando de um clã teemo e akali ninguem te nenhum ae não?
Highlighted

@DEMITIDO DÔ ITAÚ  escreveu:
what?

e que o post esta desatualizado, pra ver os clubes atualizados vc tem que ler a resposta em destaque e ir no link da planilha.

Já veio umas 20 pessoas atrás do 0bsess sendo que ele não faz mais parte de nenhum clube heuheu olhae a planilha

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/edit#gid=0

Highlighted

@Brave Bird 

Incrível como tu tem paciência pra responder essa gente que nem vê direito o post, eu me sinto incomodado vendo isso ksksksksks

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

Ok, irei tentar! obg

Infelizmente, acho q o rank2 n quer add

Highlighted

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

@Brave Bird  escreveu:

@Kauã Tiezzi   escreveu:

Ok, irei tentar! obg

Infelizmente, acho q o rank2 n quer add

.... vish.

Cara, tenta contato com o @SAUDADES ZzROT

Ele é do clube do GAREN, é a única pessoa que conheço de lá

Highlighted

@Brave Bird  Não sou o Dono do clube n, se a pessoa me adicionar posso indicar, mas nada garantido, o Dono é outro cara

Highlighted
Queria a do talon, vc sabe?!
Highlighted

@SAUDADES ZzROT  escreveu:

@Brave Bird  Não sou o Dono do clube n, se a pessoa me adicionar posso indicar, mas nada garantido, o Dono é outro cara

É só pra indicar mesmo pq o rank 2 não quer adicionar mais ngm, se você puder me falar os Oficiais do clube eu agradeceria muito