cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.439 RESPOSTAS
Barão
Barão
Sou dono da tag "Lúx"
Barão
Barão
TAG: Lúx
Dono: Lux Crôwnguard
Título: Lux a Dama da Luz
Membros: Poucos membros
Requisitos: Ser main Lux.
@0bsess o número de convites pendentes chegou ao limite.
@Menges tem como indicar pro clube?
Tropa
Tropa
Nenhum do Malza =(

@Brave Bird 

Sobre o Jhin - Jhinmains - Faço parte dele. O nome do dono é Ki0, o oficial é Jhin Carrey.

Requisitos:  A partir de maio teria uma limpa no clube e o requisito passará a ser 400k de maestria ( por conta da lotação) e 350k pra quem já é membro.

Aronguejo
Aronguejo

procuro clube de suporte, sou main lulu,janna e nami [talvez a yuumi se eu consegui jogar com ela sem banirem]
por favor me coloquem em um desses clubes ;-;

@Paeon Gostaria de entrar no Clube do "Lee" por favor, se alguém poder me convidar eu agradeço.

Att,

xD

Arauto
Arauto
Se puderem adicionar, tenho a tag 'LbInc' - pra entrar só precisa jogar de LB mesmo, tenho frescura não.
Alguem sabe sobre o clube com a tag Shen?
Aronguejo
Aronguejo
Tag: ÂdcM7
Dono: Hi im Eleven
Título: Será que é Main
Membros: Tem vagas
Requisitos: 1 ou mais m7 de adc
Como eu faço pra participar do grupo dos mains Annie? Quem eu adiciono? Sou mono Annie maestria 7, 100k.

@Esmigalhossos  escreveu:
Como eu faço pra participar do grupo dos mains Annie? Quem eu adiciono? Sou mono Annie maestria 7, 100k.

Oi, tenta adicionar algum desses 3 no jogo e fala que tem interesse em entrar pro clube

Oficiais: @Dispersing 

@choppy @Gus

@Cd a Lendaria do

O Jhinfinity Edge é desse clube? Ele apareceu num vídeo do Laboratório de Zaun.

Arauto
Arauto

Até hoje não sei o que é clube, e como faz para entrar em um.

@LeBalanced  Ta peste tudo isso? os cara eram a favor do nazismo ? Robot Embarassed huahuasuhashusa

E complicado manter a "saude" de um ambiente com assuntos "DELICADOS" mesmo =/

Aronguejo
Aronguejo

Oi, eu to no Sona e queria adicionar que as regras pra entrar mudaram a um tempinho atrás: pra entrar tem que ter nick relacionado à mudinha (e ela no top 3).
Tb sou dona e oficial do clube com tag Yuumí, o nome dele é: um amor de pessoa. O dono do clube tá como Yuu kyun mas >>Sona Odisseia é onde to entrando todo dia pra adicionar quem for indicado

TAG: Yuumí
Dono: Yuu kyun, Oficial: Sona Odisseia (entro todo dia)
Título: um amor de pessoa
Membros: 35
Requisitos: ser educado 🙂

Clube do meu amigo:

TAG: vlkz
Dono: Tentacle gr4pe
Título: BR Velkoz Mains
Membros: com vagas
Requisitos: ser main velkoz

edit: sou bem de boa pra adicionar quem quiser entrar la, no momento estamos com 35 membros, só me adicionar e falar que veio do fórum ou algo do tipo pra eu saber 🙂

edit2: o clube com a tag Ahri precisa de 350k de pontos

edit3: organizei melhor kkk

@Lady Machoeu tenho o Yuumí se vc quiser

Arauto
Arauto

@Brave Bird obrigada por incluir meu clube na lista! Pra ficar com a informação completinha, o nome do grupo é 'LeBlanc Mains' e temos vagas até demais (desculpa não ter incluído essa info antes asdhausduhasd) 

Aronguejo
Aronguejo
Syndra sempre esquecida