cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MEGAPOST: Encontre sua Tag de Clube aqui

Ir para a solução

Tomei essa iniciativa pq é muito f#da ter que sair pela net à procura da tag original tão sonhada do seu Main ou então um clube full de mains para discutir melhor sobre determinado champ que você goste. No meu caso eu passei 2 anos à procura da tag de Clube original da Quinn

Para ajudar o pessoal que ainda tá nessa busca resolvi criar esse Megapost e vou mantê-lo atualizado 24h por dia com a ajuda de vocês.

Agradecimentos: Bruno Bezerra @Rek Sai de Mejai e Gabriel Motté @Motté por terem ajudado bastante com uma grande lista de clubes que criaram e divulgaram no facebook (Grupo PPA e IDF). E também a todos vocês que estão ajudando postando informações no tópico!

Atualizado 17/06  12:00

Shen - Eye of Twilight

Agora temos uma planilha atualizada com todos os clubes:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/

Vamos completar a Clubedex juntos! Se vocês fazem parte de um clube com alguma tag legal ou de um Champ que não esteja na lista, coletem essas informações e postem aqui que eu atualizo a lista na hora:

TAG: (exatamente como ela aparece, com acentos e CAPS)
Dono: (ou oficial, ou até algum membro)
Título: (fica do lado da tag)
Membros: (se tá full ou tem vagas)
Requisitos: o ideal seria fazer um post no fórum assim como a Hanashinka fez

As infos em vermelho são essenciais

Usuário não encontrado?!

Não se preocupe, 99% de certeza que ele mudou de nick, só vão realmente sumir do mapa se tomarem permaban ou deletarem a própria acc, ou então trocarem de nick e outras pessoas criarem contas com os nicks antigos deles.

Caso não encontre o nick de alguém na lista acima vá para esse link:

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history

Digite no Campo de Busca o nick antigo dele

E o site irá te mostrar o nick atual dele:

PS: Por algum bug da Riot, alguns clubes possuem tags idênticas, como no caso de 2 clubes da Vayne:

Vayne  RX VRAU
Vayne  Shauna Vayne

PS²: Se alguma informação de contato estiver errada como "Dono", "Oficial" e etc, por favor avise, não tenho como verificar a grande maioria delas, coloco as informações com base no que me mostram.

PS³: As atualizações que faço no post na grande maioria das vezes são apenas adições de novos clubes e troca de alguns nicks que me sugerem. Eu não atualizo cada nick sozinho, portanto se você se deparar com algum usuário não encontrado utilize o tutorial de como achar o nick atual dele aí acima.

Deixa o GG aí pessoinhas plis

Etiqueta (1)
2.421 RESPOSTAS
Highlighted

TAG: Aphél
Dono: dead inside
Título: Aphelions
Membros: tem vagas
Requisitos: Jogar com o campeão quando lançar.

Highlighted
Se alguém quiser alguma dessas tags só me add 🙂
ImShy
Alláh
lion
Suno (スノー)
Ojou (王女)
Mazui (まずい)
Kyuto (キュート)
Highlighted
Tropa
Tropa

Oi @Brave Bird tenho as tags Ahrí e Àhri 

Highlighted
tb tenho as tags
é 2D
é 3D
Yuki
KÀYN
Highlighted
Se puder me por no fkoff amigo
Highlighted
Eu tenho ÂngéI, to atras dessas tbm
Highlighted

0bsess, queria participar da tag riven, tem vaga ainda fazendo favor?

Highlighted

me add no lol, sua lista ta cheia pra mim

Highlighted

tem como me add no lol para gente conversar sobre as tags, todas que vc tem direito eu tenho interesse e queria saber se tinha uma vaguinha sobrando em alguma delas

Highlighted

@Shy  escreveu:

0bsess, queria participar da tag riven, tem vaga ainda fazendo favor?

Vc viu a resposta em destaque?

0bsess não faz mais parte desses clubes, entre em contato com as pessoas nessa lista

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1D2la7akvIU-cd9U9PEqlNpjUwoQ22zwHL7lwV4v2gV8/edit#gid=0

Highlighted
Sou mod do clube Renekton, meu nick é Brennekton :Champion88:
Highlighted

@Brennekton  escreveu:
Sou mod do clube Renekton, meu nick é Brennekton :Champion88:

o com a sigla Renek da planilha?

Highlighted
@0bsess Consegue uma vaga pra mim? nick> ashka
Highlighted

Teria um clube de Katarina com vagas disponíveis? atualmente tenho 366k de maestria, top 310 br e sou diamante, caso precise de alguns desses requisitos.

Highlighted

Sou owner do clube Deutscher - tag Nein, e  estao com vagas abertas quem quizer entrar e so mandar  no pv .

Highlighted
me add no Lua vei? pls amg.
Highlighted
Se alguém tiver interesse, criei recentemente o clube de main Ivern com tag; "7vern". Estou sozinho nesse clube, infelizmente hahahahahaha
Highlighted
Tenho em minha lista, assim que eu ver eu mando aqui
Highlighted
Alguém sabe se tem algum clube com a tag de put4? se tiver pode me falar nick do dono ou de algum membro?
Highlighted