cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Main Suporte procurando Time ou Duo Main Adc

Atualmente sou Prata 4, main suporte tank e muita visão de jogo, é claro que sempre tem um vacilo ou outro mas isso acontece com qualquer um em qualquer elo. Não me julguem pelo histórico, na teoria eu seria considerado péssimo na área e pode acontecer de eu parecer “mono Leona”, mas é porque eu preciso subir o mais rápido possível para o Gold novamente e acho ela a melhor suporte no Prata.
Meus principais picks são: Leona, Tresh, Nautilus, Blitzcrank, Braum, Alistar e Tahm Kench, estou aberto a treinamentos com outros tipos de suporte também (de preferência magos como Janna, Soraka e etc), espero ter conseguido sua atenção e espero que me chame para formar um Duo ou até mesmo um time! Muito obrigado por ler até aqui hehe ❤️
5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Main Suporte procurando Time ou Duo Main Adc

Olá, Jogo muito bem de Adc e com a Maioria deles, também estou a procura de um Duo.

Highlighted

Sou Bronze II, meu nick: Viitinho338

Highlighted

sou gold main mid, mas quero virar main ad se quiser add no lol ae

Highlighted

Sou main adc, Cait Jinx e Varus M7, alguns M6 e outros M5. Estou a procura de um duo sup, podemos fazer um teste ai. Basta adicionar no jogo, PrimusLeague
Highlighted
Tropa
Tropa

tbm sou main suporte a procura de duo adc para jogar ranqueadas, jogo mais aos finais de semana e dias de semana (quinta e sexta) a noite, adiciona lá Iron Eve