cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu perfil do tinder no lol

Considerações:

- Não, não é brincadeira.

- Sei que o mais comum seria "vai para o tinder", onde na minha perspectiva não tem exito visto que a maioria das meninas posta "me segue no insta".

- Para as dicas de ir para balada ou sair, isso depende da região, então além de morar em cidade pequena e ainda a quarentena não são propicio para essa atitude, e mais, caso meu estilo seja "gostar de uma garota que não vá muito em balada" então procurar em algum lugar que eu frequente (o lol) é mais apropriado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá. sou homem, hétero, tenho 24 anos, procurando uma garota legal. Moro no interior de São Paulo, para facilitar falarei minha cidade natal que é Presidente Prudente - SP, um lugar que amo pela diversidade e que está localizada 120 km daqui.

Sou meio nerd, digo gosto de coisas de nerd, seja jogos como o LoL ou mmorpg entre outros tipos, e sim eu jogo, ou melhor jogava, rpg de mesa.

Animes são minha segunda paixão, sou mais aficionado em estilos isekai onde o protagonista vai para um mundo de fantasia, se quiser alguma recomendação é só pedir 😉

E claro que não poderia de comentar as series, como mais gastar o tempo na quarentena? kkk, apesar que ambas as minhas favoritas como Doctor Who e The Big Bang Theory já não tem episódios para eu assistir. Obs: não sou tão inteligênte quanto ao Sheldon, mas digamos que eu seja excentrico de maneira semelhante.

Trabalho como instrutor de informática, apesar de minha formação ser matemática. Exatas é uma paixão e adoro programar só por hobby, bora compilar uns java ou desenvolver web em php?

Mas nem só de gostos se define uma pessoa, bom, eu sou o tipo honesto sincero, mas isso não é algo bom exatamente, as vezes me falta apatia, meu humor é meio enigmático pois eu já fui um jovem romântico muito pegajoso e com decepções virei alguém que costume ser mais "nada a minha volta me importa", então fica oscilando em aspectos de ambos. Então o que eu digo é que sou adaptável, posso me mostrar um pouco mais seco ou um pouco mais chiclete, isso depende também de como você interaje comigo.

Aspectos físicos: não acho importa descrever pois podem imaginar completamente diferente, mas irei tentar: sou alto com 1,90, meu corpo não é atlético, é até um pouco gordo, mas nada exagerado e tem certas delimitações, pois me exercito sim um pouco.

Se me perguntam a parte que mais gosto é o peito, considero que tenho um bom peitoral, ou teria se fizesse academia (só fico na flexão mesmo). E a parte que menos gosto é meu nariz devido a forma meio achadata que me rendeu vários apelidos em época de escola.

Observação: O perfil não se resume apenar a interesse romântico, se bem que confesso que essa seja minha maior vontade. Mas pode ser amigos ou o que acontecer. Pode até ser homem que queira uma mesa de rpg ou compartilhar teorias.

Etiqueta (1)
0 RESPOSTAS