cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Montando um time fixo para torneios.

E aí pessoal do fórum! Beleza?
Bem, a um tempo já venho tentando montar um time mas antes pesquisando o que realmente é um time e aprender várias coisas bem interessantes com uns livros e algumas aulas que inclusive me fizeram sair do Prata 5 para o Gold 5 ( mas isso não importa). Voltando ao assunto, estou montando um time após cerca de 3 semanas pesquisando a respeito e acho que estou preparado para liderar um time focado em torneios, e além de querer as premiações em RP acho que é um grande passo para se tornar um profissional na área. Estou querendo montar um time sério, no qual treine no mínimo 2 vezes por semana com restrição de elo de bronze até o ouro, pois é o que os torneios normalmente exigem ( os mais amadores ). E que tenha um comprimento com o time!

Pré requisitos:
∆ Ter microfone para comunicação em time.
∆ ser necessariamente bronze, prata ou ouro ( com preferências em pratas e ouros ).
∆ Ter mais de 11 anos.
∆ Não tiltar e aceitar críticas
∆ Ter uma Champion pool na sua Lane main com mais de 3 campeões no qual você tem um certo domínio sobre ele ( conhecer bem o dano dele, a defesa e as habilidades ).

Atualmente temos um mid Lane e um suporte. Além de que algum coaching iniciante quiser experiência e entrar no time, sem problemas!

Interessados add no lol ou manda mensagem ou discord ( Plus#4045 ).

Etiqueta (2)
7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Montando um time fixo para torneios.

eae cara eu poderia entrar no seu time jogo jg, ad e mid tenho 13 anos tenho mic e n tilto e a minha poil e grande
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá amigo,

Tenho interesse, preencho todos os requisitos citados.

Mas só posso jogar depois das 19:00 horas nos dias de semana e final de semana sempre que possível. Sou main atirador, mas posso jogar na selva e topo também. Meu elo atual é prata, pois não jogo muito ranqueadas por não ter um time.

Meu nick é Pixumba, fico no aguardo da resposta.

Abraços,
Highlighted

E aí amigo, então, provavelmente já ocupamos a vaga de adc, mas se quiser entrar ainda falta JG e top.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá,

Provavelmente? Então não tens certeza né, prefiro atirador mesmo. Se puder dar prioridade, fico agradecido. Se não der, posso jogar selva ou topo sem problemas.

Abraços,
Highlighted

Me add la no lol ou chama discord para trocarmos uma ideia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou Main JG Gold 5
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tenho interesse add la

{\rtf1}