cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Nightmare e-Sports recruta Support e TOP

Olá, eu sou Fark administrador e jogador da equipe esportiva de lol da Nightmare e-Sports. O time conta com atuação em vários cenários entre eles: - Free Fire - Fortnite - Call Of Duty Mobile - Call Of Duty Black Ops 4 - Call Of Duty Modern Warfare A intenção é ampliar isso para o cenário competitivo de LoL tendo como objetivo a introdução do time no circuito desafiante. Estamos fazendo o primeiro recrutamento da line principal e temos como intuito crescer juntos e atingir o nível mais alto do competitivo, já começando pelo Tier 3 onde teremos rotinas de treino diárias e muito comprometimento Requisitos: - Diamond 4+ - Comunicação ativa - Disponibilidade para treinos diários no período nortuno Posições: - Jungler - Supp - Coach - Analista O time já conta com designer e administradores de paginas tal como instagram, youtube e facebook. - NÃO CONTÉM REMUNERAÇÃO Para mais informações entre em contato com Discord: @Tsuia#6678 Lol: I D

Etiqueta (4)
4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Nightmare e-Sports recruta Support e TOP

Sou suporte, atualmente Gold 4, sou bonito podendo ser o garoto propaganda do time. Para me contratarem quero um salário na faixa de 5 mil reais e a faixa de Capitão, bem como um bom plano de saúde e um rancho prêmio pela minha assiduidade. Aguardo retorno.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu sou main top Diamante 4 e tenho interesse em participar, mas não conseguir entrar em contato pelo discord, quais são os horários dos treinos?
Highlighted

Sou top laner meu elo é Diamante 2 queria tentar entrar no seu time conhecer um pouco o time, ver se me encaixo já fui de outro time mas estou procurando novas oportunidades meus discord para contato, JVFGamer#3791
Jvf
Highlighted
Tropa
Tropa

sou main suporte D4  e estou interresado em participar