cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ODISSEIA, A MISSÃO DE 2 APRIMORAMENTOS É EXTREMAMENTE TÓXICA

Gente, hoje passei o dia inteiro jogando o modo chacina na missão de 2 aprimoramentos, maioria das partidas com a comp das jinx. Das 13h às 23h só consegui chegar no Kayn duas vezes, DUAS, D U A S, isso mesmo, 9 horas jogando essa merda de modo só consegui chegar no kayn duas vezes. O que me parece é que o modo ficou bufado de ontem pra hoje e tentar fazer essa missão está sendo extremamente frustrante. Vocês não tem noção do quanto isso mexe com o psicológico da pessoa. Como é que ganha com um monte de velkoz ultando pra tudo que é lado não te dando possibilidade de escapar, aquelas aranhas que eclodem do ovo não te dá ora, um milhão de monstros quando você chega no Kayn. Cara, riot, para!!!!! NERFA ESSE MODO UM POUCO PELO AMOR DE DEUS. ISSO TA FAZENDO MUITO MAL PROS PLAYERS. Logo na primeira fase já da pra perceber que você não vai ganhar, principalmente quando você tem um monte de golens te dando pedrada e a ult do viktor te perseguindo. Não dá mais, sério, amanhã não entrarei no jogo pois necessito me recuperar. Caso até o final fo evento eu não consiga fazer essa missão eu paro de jogar lol pra sempre. E to falando sério.
Etiqueta (6)
9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Espero que algum rioter veja isso, pois eu queria agredecer demais por terem estragado meu dia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

estou muito triste por você
torcendo com todo meu coração que consiga superar esse momento tão difícil em que se encontra
Highlighted

Dá pra ganhar sim cara, ou tu é o ruim do time, ou o time é muito ruim.
Uma dica pra quem ta tentando fechar, em coisa de 3 ou 4 partidas você consegue saber se seu time vai conseguir fechar ou não. Se você ver que não, pula fora e procura outro.
Highlighted

amore, ruim o time não é, nem eu
conseguimos chegar só uma vez na **cogumelo do teemo** do kayn com 1 tentativa restante, no último nós morremos pq era mob pra caralho e aquele kayn azul é infernal
tentamos novamente pq ficamos mais estimulados, porem não conseguiamos passar mais do primeiro mapa pq realmente era muito roubado com aqueles velkoz no quatro canto do mapa ultando sem te dar oportunidade pra fugir e isso vale pro segundo mapa também
Highlighted

Tem vários guias no mapa, qualquer time bom e focado consegue fazer, cara.
Highlighted

Monta time ai e vem passar para nós já que você diz que e fácil vem falar para os caras que ta passando missão cada um quer ir de um jeito e quando não vamos fica parado na base ninguém quer cooperar isso foi de proposito sabendo que ninguém ajuda ninguém entrei em vinte partida todos quitaram ou ficaram base .

Highlighted

Eu estou procurando time pra missão do Ziggs, a maioria quer fazer as missões de 3 ou 2 aprimoramentos, em um momento eu aceitei fazer time full Jinx com 2 aprimoramentos, chegamos no último estágio do Kayn, mas não conseguimos matar, estranho que foi a primeira vez que fiz o modo chacina com time todo com 2 aprimoramentos, nunca completei a Odisseia nesse nível.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tá difícil mesmo... Joguei umas 15 partidas tentando fazer a de 2 aprimoramentos com time full jinx, a gente sempre chega no Kayn, mas morremos na terceira forma dele, ele começa a dar 1 shot só de olhar pra a pessoa... Eu já tô quase desistindo.
Highlighted

@O Joven Idoso@  escreveu:

Monta time ai e vem passar para nós já que você diz que e fácil vem falar para os caras que ta passando missão cada um quer ir de um jeito e quando não vamos fica parado na base ninguém quer cooperar isso foi de proposito sabendo que ninguém ajuda ninguém entrei em vinte partida todos quitaram ou ficaram base .

Quer que eu jogue pra você também não?