cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Procura-se JG - ACIMA DE D4+

Olá a todos, a FrostBite E-Sports Brasil está a procura de um Jungler que seja Platina 4+ para sua Line Up de Platina/Diamante. Contamos com Designer/Mídia Divulgações ,Coach e Analista . iremos disputar a Qualificatória a partir do dia 15. Requisitos.

Ter microfone + discord e WhatsApp
+16
Possuir uma Pool Vasta e que encaixe em composições

Treinos segunda-feira a quinta-feira de 19:00 as 23:00 +

Criar um clima amigável com os demais colegas de times

Exercer papel de shootcaller e Liderança pelo menos no começo do jogo já que o Jungler no começo é quem mais possui uma visão mais ampla do mapa.

Não ser Tóxico e Mente fechada

Tem interesse?

Candidatura nos contate.

Nos vemos em breve 😉

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

@BFT Andrew  eut dei uma editada no seu tópico porque aqui no fórum temos regras que proíbem expor dados pessoas, por uma questão de segurança mesmo, beleza?

Highlighted

Boas, tudo bem ? Então, queria muito uma oportunidade de entrar em um time. Sou main Jg, pool vasta, mais ainda estou no prata 1, e subindo. Jogo lol a bastante tempo mais parei por ficar chateado com algumas coisas, mais hoje tenho muito mais sabedoria no game. Se quiser faço um teste e vão ver que tenho visão de jogo, e conhecimento da line. Na pool pode-se considerar : Graves, KahZix, Lee Sin, Kayn, Fiddlestick, Nunu, Karthus, Xin Zhao, Shaco, Amumu, Jax, Jarvan IV, Elise.. Entre outros

Meu nome no Lol é FITLIT - Estou online todos os dias das 19 ás 23

Thank you guys.