cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Procura-se duo ( •_•)

Oi oi tudo bem ?

Estou voltando a jogar lol enunca gostei de jogar um jogo sozinho, gosto de conversar, jogo qualquer rota, estou atualmente no prata II e sou ruim kk é quase sempre que serei um peso morto na partida mas dificilmente dou rage ou fico estressado, só tenho tempo para jogar a noite das 18 à meia-noite.

Gosto de muitos estilos de musicas (menos funk -_-) mas meu estilo preferido é rock, gosto de animes, tenho discord e sou um pouco "triste" mas nada que atrapalhe só irei soltar umas piadas da minha vida e como ta ruim kkk...

Duds And
Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS

Oi @sugarmelon, tudo bom? Espero que encontre rapidinho um duo!
Vim avisar que editei uma parte do seu post porque aqui no fórum é proibida a disseminação de informações pessoais (tipo nome, idade,essas coisas), suas ou de terceiros. Então fica a dica 😉
Se quiser saber mais sobre o que é permitido ou não aqui, dá uma olhadinha nas regras do fórum! É só seguir esse link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162
É isso, até mais!
Tropa
Tropa

Bora add ai morteix sou b3 estou fazendo md10, fico online de 17:30 as 20:30

Oi, tudo bem e você?
Desculpe-me eu sou um pouco leigo nas regras do fórum, irei dar uma olhada no link que você anexou.
Não irá se repetir :3
Agradeço a compreensão e não ter apagado o post.
Duds And