cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Procurando Um Supp para chamar de meu Bronze/Prata

Bom galera estou procurando um main suporte que esteja a fim de jogar serio e se tudo correr bem terminar a season com bordinha platina (no minimo) meu elo na season 7 foi prata 3, com umas 60 partidas e um will rate lamentavel, e nessa season decidi me didicar ao jogo e jogar em uma unica lane e apreender o game, tenho tido bons resultados como adc mesmo com poucas partidas (só olhar meu historico no  op.gg) e entre as poucas partidas que perdi foi devido a falta de sincronia com o supp, devido a minha falta de experiencia ou a dele! sendo assim acredito que fazendo duo com um main suporte seria muito mais simples melhorar e alcançar maiores alturas na escalada por um elo mais alto.

Pretendo jogar de 3 a 5 games por dia no periodo noturno (entre 18:30 e 23:00 de segunda a sexta, sabados e domingos a combinar) as vezes algumas partidas a mais porem 3 sera o minimo durante os dias de semana, se possivel gostaria de usar algum meio de comunicação por voz a fim de facilitar nossa adptação e gostaria de um tempo jogando normal game a fim de melhorar ainda mais nossa sincronia antes de começar a jogar ranked  (cerca de uma semana) qualquer interresado me add no game e podemos entrar em mais detalhes.

(P.S tenho 24 anos por isso não tem problema se vc for mais velho, na verdade poderia ser até mais facil nossa adptação)