cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Procuro Duo Jungler/Adc Plat+ (pref mono champion)

~>[LEIA ANTES, pls, e só após, envie o convite de amizade, se ainda quiser >.<]<~ >[Deem GG pra ajudar 😊]<

Olá, me chamo Ceryni, sou mulher Trans, tenho 26 anos, Mono Taliyah e preciso de um Duo pro dia a dia, que queira jogar e avançar de elo, treinar e criar sinergia juntos.

Apesar de ser Mono Taliyah, meu estilo de jogo é com Magos de Controle, com isso, tenho mais facilidade em contestar objetivos, garantir uma boa TF pro time, e dar apoio à um jogador que estiver forte.

Busco por um Jungler que possa me ajudar à rotacionar, me auxiliando com ganks sempre que for possível, ou que me ajude à segurar/manter a lane, enquanto eu possa fazer uma rotação para ajudar as outras. Preciso de alguém que se comunique comigo e que possa jogar ao meu lado, podemos testar várias combinações de campeões, que tenham sinergia um com o outro em suas principais características, como: rotação/roaming, controle de mapa e objetivo, sistema de poke, pick off, hard engage, protect the carry entre outras...

Obrigada à quem leu até aqui, após tudo isso, se ainda tiver interesse, deixe nos comentários um texto falando:
>sobre você, (nome, e idade)
>seu estilo de jogo e rotação (power farm, invader, ganker)
>champions favoritos e mais usados

>>>>>>>> Necessário ter Discord com Micro funcionando por favor. <<<<<<<<<<<
Este é o meu nick no Discord: 𝒞𝑒𝓇𝓎-𝒸𝒽𝒶𝓃 🐾#5124

Ps: segue no Twitter e Insta: @ceryzinha.
Também jogo Supp, porém meu objetivo maior aqui é encontrar um Simba (Rei da Selva) pra mim, mas caso queira ir bot junto, estou à disposição.
Etiqueta (8)
5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Up!
Quero DUO, focado para rushar partidas!!!
LEIA O POST.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu jogo de ADC e mais ou menos de JG, se tu quiser jogar tamo aqui kkkkk, to no plat 3 na md3, Meu estilo de jogo de ADC é de power farme e TF , de jg de ganker . 20 aninhos e my name is Gabriel XD
Highlighted

Se animar só add, jogo jg Plat4
Highlighted

Eu vou add voces tudo assim que der!
E vamos treinar depois ❤️
Highlighted

Uuupp!!!

Geeente, vamo, eu to viciada em DbD, mas se eu encontrar um Duozinho do amor, eu prometo focar em LoL ate acabar a season!!! ❤️