cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Procuro Main Jungler para Duo Gold/Platina+

Ola, me chamo Ceryni, tenho 26 anos e procuro um Duo main Jungler.

Jogo como midlaner, as vezes supp (geralmente quando to duo com Adc), mas meu foco real e no Mid com Magos de Controle, o que hoje em dia, jogando solo e bem dificil tendo em vista o meta focado em assassinos e lutadores, e geralmente eu ciando contra duo mid/jungler do outro lado ;c

Enfim, se voce e Jungler e foi Gold ou Platina na season passada, e tem interesse em subir nesta e ainda procura por um Duo, podemos tentar jogar juntos e ver qual o resultado.

Busco por pessoas que usem DISCORD como meio de comunicacao durante o jogo, interessados me add no disc:
𝐶𝑒𝑟𝑦-𝑐ℎ𝑎𝑛 #5124

Ps: Tambem jogo outros jogos como Dead by Daylight, Genshin Impact e afins, podemos jogar juntos tambem 😉

Etiqueta (8)
4 RESPOSTAS
Sweetie Fox
Arauto
Arauto

Uuup!!
Por favor, se for Transfobico, homofobico, ou qualquer tipo de pessoa preconceituosa nem perca seu tempo me add!

Ps: Jogo no server que criei pra estar com meus amigos, obviamente numa ranked, vamos numa sala separada.

Sou main jungler jogo de assasino mas com a mudança de season ta dificil entao procuro um duo pra distrair e jogar se quiser me add: rodrigoramos4

Me add no lol!

Uuup!!
Por favor, se for Transfobico, homofobico, ou qualquer tipo de pessoa preconceituosa nem perca seu tempo me add!

Ps: Jogo no server que criei pra estar com meus amigos, obviamente numa ranked, vamos numa sala separada.