cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Procuro Top e Supp D+ para classificatoria do circuito !

Bom dia/tarde/noite a todos. Procuro pessoas que queiram jogar League of Legends de uma maneira mais profissional, ou seja, pessoas com verdadeiro interesse em levar a sério o jogo. Um time com o principal objetivo de entrar no competitivo de alto nível, com treinamentos, Horários, estudos, foco, e diversão é claro. Tenha em mente que é preciso ter gosto pelo jogo e vontade de ser um profissional nessa área!
Os requisitos são:

--> Ter paciência.
--> Ser responsável.
--> Ter mente aberta.
--> Ser Confiável.
--> Ter tempo disponível  (3h diárias no minimo).

--> Ter em mente que vai trabalhar, que irá investir tempo de fato, ou seja, imaginem que vão entrar em um "estagio" ou um "curso" e que terão que se empenhar.
--> Ter controle emocional (sem rager, sem desmotivar em derrotas, sem ficar arrogante em vitórias etc...).

OBS: Obrigatorio o uso do discord

10 RESPOSTAS
Highlighted

jogo ambas as roles ja fiz parte de um time que nao deu muito certo e estou  afim de continuar e tentar a sorte em uma carreira profissional.Meu nick é BaguauEncantado caso queira ter contato obrigado desde ja :3

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu jogo de suporte e tenho muito tempo livre nick: Juzin
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho interesse e todos os requisitos anteriores, nick: Dinis
Highlighted

brother, mea ceita la q meu time rpecisa de top. somos plat1+
Highlighted

Ola Estou Plat 4 ja cheguei plat 2 95pdl cai e estou subindo de novo 

Rumo ao Dima 

Nick: RESCRUEL . Chama para test

Highlighted

Opss Esqueci Sou Main Suporte 

Highlighted

Sou sup/adc Diamante 3, nick: Eu venci o Gold
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho interesse me chama dps
Highlighted

me cham ta mo jogo lo des do beta conehço bem todas as rotas
Highlighted

Jogo só top desde a S4 , jogo jg as vezes mais meu foco sempre foi top, jogo de tudo no top, minha champion pool vai de fiora a lucian, procuro um time bem empenhado pra levar a serio, estou sempre disponivel atualmente estou no d5 terminei a season passada d2, main champion Renekton/Irelia