cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Procuro jogadores Plat ou Diamante p/ Ranked 5v5 Flex

Jogar sozinho é muito chato, gostaria de jogar com pessoas interessadas em chegar ao diamante na ranked 5v5 flex!
Sem troll, quit ou rage. Caso você queira, por favor deixe seu comentário!

Etiqueta (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Tamo ai, so add, jogo sério suporte, das 22hrs em diante de segunda a quinta, e aos domingos nick: Albertos
Highlighted

@Albertos@  escreveu:
Tamo ai, so add, jogo sério suporte, das 22hrs em diante de segunda a quinta, e aos domingos nick: Albertos

Beleza! Vou te adicionar, provavelmente jogarei esta noite, assim que chegar eu te adiciono,

Obrigado pela resposta!

Highlighted

RECRUTAMENTO MITOS E-SPORTS!!!

Recrutamos jogadores de todas as rotas.

Um dos requisitos é ter o DISCORD, os treinos, scrims , reuniões e tudo será feito no DISCORD;

O jogador deve ter um fone e microfone pois é uma das regras da organização, comunicação em game é o básico;

Essa organização é um lugar pra você aprender coisas novas, depois de entrar em um time da organização e se mostrar uma pessoa com compromisso.

Procuramos jogadores novatos para completar o time, organizaremos campeonatos com premiação em RP todo mês, outro é um torneio mais serio que dura 3 dias com a transmissão da final na twtich). Temos reunião todos os domingos.

Venha ser um MITO também !!

VENHA FAZER PARTE DA MITOS E-SPORTS.

PARA MAIS INFORMAÇÕES MANDEM E-MAIL PARA mitosesports@gmail.com

INTERRESSADOS EM ENTRAR, ADICIONEM NO LOL rafaelpack.

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA AUMENTAR SUAS CHANCES: https://goo.gl/forms/n5Fc6Aev2yRXQvW43 

Highlighted

add lá jogo todos os dias e sempre de madruga 

Highlighted

Eu preenchi o formulario e ainda mandei solicitacao no lolzinho.
Aceita lá pf
Highlighted

I T I M RX PLAT V LANE TOP .
Highlighted

add ai
Highlighted

Respondi no seu E-Mail, Tenho visto todos os formulários...