cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Procuro time para torneios amadores

Salve pessoal, estou à procura de pessoas que participam de torneios amadores, como por exemplo aqueles que a riot apoia, quero melhorar tanto em comunicação quanto em gameplay. Sou main suporte, estou atualmente no elo gold 3, e sou main Pyke (óbvio), por mais que eu seja mono champ eu tenho todos os suportes e posso aprender a jogar com qualquer um. Qualquer um que estiver interessado me manda convite de amizade ou comenta no post!

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Etiqueta (2)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Opa eu também to nessa busca por jogar torneios amadores junto a um time, atualmente to no elo prata 3 e tenho domínio sobre campeões de lanes diversas então não posso dizer que pertenço fielmente a alguma lane, diria que posso ser como um 'preencher' para formar um time, podendo jogar tranquilo em qualquer rota, se alguém estiver disposto a formar uma equipe eu estou dentro.

Segundo um site que organiza torneios(battlefy) tem torneios amadores praticamente todos os dias e seria bom poder participar.
Highlighted

@Anderson L Vamos torcer pra alguém ver esse post né! Imagina se a gente acaba ficando no mesmo time dasuhasduhduhasudhas. Eu também sou um ''preencher'' da vida, jogo todas as lanes, mas a minha melhor mesmo é suporte. Por isso eu falo que sou main sup ao invés de falar que jogo todas as lanes.

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

@Mark F Knopfler2  escreveu:

@Anderson L Vamos torcer pra alguém ver esse post né! Imagina se a gente acaba ficando no mesmo time dasuhasduhduhasudhas. Eu também sou um ''preencher'' da vida, jogo todas as lanes, mas a minha melhor mesmo é suporte. Por isso eu falo que sou main sup ao invés de falar que jogo todas as lanes.

Seria TOP, mas vamos nos organizar pra jogarmos ué,tem vários torneios por aí, acabei de tentar um torneio de x1 que aconteceria agora as 2:00, mas por falta de 2 participantes que se regristraram o torneio foi adiado pra hoje pela manhã, o organizador disse que eu e os outros que estavam esperando pra jogar já estariamos na próxima fase amanhã, tem vários outros torneios que irão acontecer hoje de dia, por enquanto estou tentando participar como um agente livre já que não tenho um time.

Highlighted

@Anderson L Pdp kkkkk, já aproveita e me add ai gosto de fazer novas amizades rs

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted

@Mark F Knopfler2  escreveu:

@Anderson L Pdp kkkkk, já aproveita e me add ai gosto de fazer novas amizades rs

Opa sem problema, já aceitei seu convite de amizade, bora ver se em um futuro próximo não formamos um time amador pra disputar esses torneios aí, já somos 2 falta 3.

Highlighted

Não sou muito bom, mas quero melhorar minha gameplay main adc jogo principalmente de jhin (quase mono). So add
Highlighted
Tropa
Tropa

Eae eu estou disposto a entrar em seu time
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu posso entrar em seu time?
Highlighted

Eu tbm quero sou gold1 e jogo jg
Highlighted

Salve Luenium! Eu não achei nenhum time e nem tenho um duo sequer kkk. Só passando pra informar mesmo 🙂

STHEONY MELHOR PESSOA S2
Highlighted
Tropa
Tropa

Jogo jg e mid nick Gerfson ouro 4
Highlighted

Nick: Gerfson
Jogo bem 3 Lanes
Jg, mid e adc
Highlighted
Tropa
Tropa

Opa Caso não encontrou estou na mesma procura . Porque não montarmos um time juntos Atualemente sou Prata.Porém estou evoluindo cada vez mais.
Highlighted
Tropa
Tropa

por acaso ainda procura pois eu nunca participei de um mais se vc quiser um time eu tenho interesse por mais que não jogue ranqueada