cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Projeto Reload (Coach Gratuito de League of Legends)

Ir para a solução

O Que é o Projeto Reload?

A maior parte da comunidade, procura por conteudo no Youtube e assistindos VOD's pra melhorar, mas, nosso proposta vai além disso!
Queremos dar Coach para jogadores com Elo entre Ferro ao Platina, trabalhando com mecânica individual e em grupo!
Se você quer aprender mais sobre o jogo e melhorar sua Mecânica, basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato!

E quanto vai custar isso?

Ai é que está, não vamos cobrar nada por isso, vamos fornecer aulas de forma totalmente gratuita!

E como faço para me Inscrever?

Formulário de Inscrição

Por meio deste do Link, você será redirecionado para um Formúlario e após analise de perfil iremos entrar em contato!

Quem somos nós?

Pra quem já me conhece, meu nome é Victor, sou coach do Projeto desde a Era da Iniciativa Jedi, eu e um grupo de amigos fundamos um Projeto para melhorar a comunidade como um todo, com aulas gratuitas de League of Legends, a primeira Etapa foi um sucesso e vários alunos satisfeitos, e então renovamos por mais uma temporada o nosso Projeto, porém agora com o nome de Projeto Reload!

Obs: As inscrições estão abertas tanta para o Período da manhã quando para o Período da noite, porém com a alta demanda do período noturno pode ser que o tempo de espera para ingressar no projeto seja maior, já o período da manhã está com escassez de alunos e a chance de tempo de espera é bem menor!

É hora da sua Aclamação

- Jhin

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Projeto Reload (Coach Gratuito de League of Legends)

Ir para a solução
Inscrições encerradas, obrigado a todos que preencheram o Formulário, nos vemos na Próxima Etapa!

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Boa iniciativa, desejo que seja um sucesso.
Highlighted

Ir para a solução
As dinâmicas são muito divertidas e os coach's super atenciosos!
Recomendo pra todos :3
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Para aqueles que desejam melhorar seus conhecimentos e habilidades em League of Legends, sejam bem vindos!

Parabéns pela iniciativa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Muito bom, Um projeto que é exemplo de ensino aprendi muito com eles e ja obtive resultado muito bom
Highlighted

Ir para a solução
ja me escrevi !!! 😄
e desde ja obrigado!!
fico no aguardo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Estão fazendo uma ótima iniciativa, meus parabéns!
-
Eu gostaria muito de receber um coach, porém meus horários disponíveis não são fixos.
Tenho trabalho até as 18h e tem dias que tenho compromisso depois do trabalho e tem dias que não, por causa disso infelizmente não irei me inscrever, pra não atrapalhar.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Adorei o projeto. Torcendo bastante para que essa temporada também seja um sucesso.
Highlighted

Ir para a solução

Tenho que necessariamente frequentar todas as aulas?

Nós podemos, te dar aula de forma individual e você pode acompanhar as aulas quando tiver tempo disponível, basta se inscrever e marcar as opções como, não disponível!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Boa !
parabens por tentar ajudar a comunidade a evoluir 
❤️

Highlighted

Ir para a solução
ja to ae
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Adorei a iniciativa!!!
Eu sempre tentei ajudar meus amigos com o pouco que eu sei, mas me sinto estagnado em algumas situações...
Fiz a inscrição também. ❤️
Highlighted

Ir para a solução
Ótima iniciativa!
Highlighted

Ir para a solução
Bela iniciativa, desejo boa sorte aos participantes.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Já fiz a inscrição na minha conta MAIN, ela está platina, mas queria aprender muito mais porque não consigo sair desse elo e me frusta bastante, até já pensei em pagar couch só que estou sem dinheiro, jogo lol faz tempo e não evolui mais em nada.

Não precisava nem de aulas diretamente porque só jogo depois da faculdade entre 23:50 ~ 02:00 hrs(matina) e é difícil couch essas horas... Se no futuro até cobrarem eu não me importo em pagar se for um preço acessível, queria pegar diamante e quem dera, mestre.

Quero aprender a jogar na MID e JUNGLE, as veze jogo de support por ter medo feedar nessas lanes, é triste; aprender a farmar, freezar, rotacionar, etc.

Obrigado;
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Me inscrevi, espero muito ser chamado, pois jogo lol a 4 anos e nao saio do gold kkkjjj
Highlighted

Ir para a solução
COACH QUÂNTICO
Highlighted

Ir para a solução

Bela iniciativa Guys...

Já me inscrevi, mesmo sendo quase um senhor de idade to louco pra aprender.

Highlighted

Ir para a solução
Inscrições encerradas, obrigado a todos que preencheram o Formulário, nos vemos na Próxima Etapa!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
se precisarem de coachs para dar as aulas da um salve, atualmente Diamond 2 na soloq