cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Quem for Main sup pode me add por gentileza ?

Olá eu to procurando suporte para jogar ranked atualmente jogo no mid de Akali meu elo é plat 4 na smurf e plat 3 na conta main. 

Porque quero um suporte?
Costumo gankar botline e gosto de saber das informações acho que a bot uma é das lines mais impactantes do jogo e geralmente o sup que manda nela.
Sem contar que com um duo sup as queue são menos demoradas e eu notei que só consigo cair mid quando tenho um sup como duo 😞 
Posso jogar como um adc caso eu não caia no mid 

Não tenho "requisitos minimos" para jogar com ninguem não ligo para o seu elo também se for abaixo do gold e não der para jogar comigo eu vou tentar te dar umas dicas para tentar te ajudar a subir e a gente pode jogar uns normal também. Seria muito legal alguem com microfone pois a comunicação é importante, mas se você não tem ou é timido(a) para conversar com um random que nem eu não tem problema também. Não vou te xingar se você feedar também. 

Etiqueta (7)
3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

opa te add.

Highlighted

eae irmao, te add aq pra nós puxar esse pratinha, estou com msm problema q vc sobre a parada de duo, so caio com adc ruim e to imigrando pro top de tao fuleragem
Tropa
Tropa

Sou ouro 2, main Karma,adicionei lá
Quem quiser me add lá também