cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quero virar Pro Player

Comecei a jogar lol no final de 2017, me viciei e em meu 1 ano no jogo eu consegui chegar ao platina. Conforme quanto mais jogo mais tenho vontade de melhorar ate que surgiu a vontade de ser pro player, esse é o meu objetivo e eu quero chegar até ele mas não sei como. Tenho 17 anos e esse é o meu ultimo ano na escola nunca tive problemas para estudar além de mim ter o apoio da minha familia para tentar virar jogador profissional de league of legends mas o problema é que eu nao sei como prosseguir, jogo praticamente o dia todo só tenho o problemar de me estressar muito então só queria que alguem me desse uma ajuda de como posso seguir nesse rumo.

Etiqueta (2)
13 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

bom, isso é muito dificil, eu to nesse joguinho a alguns anos (desde a s3) e nao tenho essa pretençao mas eu posso passar um pouco do q vi nesses anos.
o principal requisito pra entrar pro competitivo é ser challenger mas muita gente vai dizer q tem outros proplayers q entraram pro competitivo sendo diamante ou mestre mas o competitivo tem muita panelinha e a maioria q entra tem algum amigo q puxa, o segundo pre requisito seria contatos, vc precisa ter contatos nesse meio e vc pode conseguir isso atraves do jogo ou fora dele conversando e fazendo amizade com alguns proplayers ou ficando conhecido nos elos mais altos, o erasus entrou assim.
vc tbm pode ser sub em algumas lives pra poder ter uma certa moral e isso tornaria mais facil vc ter contato com os proplayers e postariormente vc poderia criar uma amizade e isso facilitaria a sua entrada. vc tbm pode tentar entrar nessas peneiras, alguns times costumam fazer peneiras pra contratar alguns jogadores, a CNB ja fez isso, atualmente a gillete fez isso, acho q a pain tbm ja fez, o lance é tentar tudo e nao se agarrar a so uma coisa.

Resumindo: vc precisa ser alguem conhecido nos elos mais altos mas isso nao quer dizer q vc deve ser conhecido por toda a comunidade e sim ser conhecido por alguns caras q poderiam falar "eu conheço esse cara, ele é bom" quando alguem olhasse seu curriculo em uma equipe q vc estiver tentando entrar

Obs: nao vou corrigir o portugues pq ja ta tarde e vai assim mesmo kkk

Highlighted

quando começar a temporada de 2019 vou tentar de tudo para virar challenger vlw
Highlighted

@FelipeBCXD@  escreveu:
quando começar a temporada de 2019 vou tentar de tudo para virar challenger vlw

Contrata um coaching é a melhor maneira de melhorar no lol, anopassado eu era prata 5 afundado no inicio desse ano contratei um coaching e agora estou platina 3, não estou mais me dedicando para o lol pois estou estudando para o ita ai fica meio tenso se dedica no game

Highlighted
Dragão
Dragão

A verdade verdadeira mesmo é que o jeito mais fácil é virando Youtuber/streammer, e to falando sério
#VoltaBoards
Highlighted

vc indica algum coach?
Highlighted

eu comecei a pouco tempo a fazer lives também da uma olhada lá https://www.twitch.tv/felipinhodulol
Highlighted

Cara o cenário br atualmente é full panelinha, muito dificil vc conseguir entrar lá apenas sendo bom, foque apendizado dentro de game chama +4 d1+ tenta organizar um time certinho, e tenta qualify pro challenas sendo bom, pega high elo foca no qualify do challenger series, aqui no brasil tem muito jogador desconhecido que se limita a peneira , tenha atitulde que é 50% do caminho

Boa sorte nessa sua caminhada bro !
Highlighted

vlw irmao vou tentar de tudo
Highlighted

cara tem o ucla, que foi oque eu fiz, so que eu acho o serviso dele meio caro, porem é muito bom mesmo serio

Highlighted

Eu tembém tenho esse sonho q eu consegi qulificar a campeonatos do meu estado isso pra mim é um passo pra um time recomendo encontrar um time assim tb e boa sorte :Champion130:

Highlighted

quanto foi?
Highlighted

eae virou to curioso
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara visão de game e gamaplay rápida N perca tempo no game flw